OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICACâmara Municipal de Chapecó retoma sessões na segunda-feira

Câmara Municipal de Chapecó retoma sessões na segunda-feira

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Chapecó

A partir da próxima segunda-feira (10), a Câmara de Vereadores de Chapecó (SC), retoma as sessões ordinárias. São as primeiras reuniões plenárias de 2020, onde serão discutidas e votadas indicações, requerimentos, moções e projetos de lei. Para este ano, estão previstas 100 sessões e o mês de fevereiro contará com duas semanas seguidas de reuniões.

Mesmo com o retorno das sessões marcado para a próxima segunda-feira, os gabinetes dos vereadores estão abertos desde o dia 06 de janeiro. “Os vereadores estão atendendo a comunidade desde o início do mês passado, e reuniões já foram promovidas, como foi o caso da Comissão Especial que trata sobre a atualização do Código de Posturas do Município”, lembrou o presidente da Câmara, Ildo Antonini (DEM).

De acordo com o setor de Assessoria Legislativa, mais de 20 projetos de lei e outras 40 proposições já estão protocoladas para que sejam discutidas e votadas nos primeiros dias de sessão. Os 21 vereadores também promovem ao longo do ano, reuniões de trabalho e audiências públicas dentro e fora do legislativo para levantar sugestões sobre diversas áreas de interesse da sociedade.

- Continua após o anúncio -

A retomada das sessões também marca a volta de todos os vereadores titulares ao legislativo. Os suplentes Orides Antunes (PSD) e Carlinhos Nogueira (PSD) deram lugar aos titulares Márcio Sander (PL) e Ivaldo Pizzinatto (PSD), que retomaram suas funções ainda em janeiro. Neste mês, o suplente Delvino Dall Rosa (PSB) também deixou o legislativo para o retorno do vereador titular Luiz Paulo Cararo (PSD). 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se