Fiorini Construtora lança promoção “Test Home” para clientes morarem em apartamento antes de fechar a compra

Saiba mais sobre a iniciativa inédita em Chapecó

Conteúdo Patrocinado

Foto: Divulgação

A Fiorini Construtora e Incorporadora, empresa Chapecoense fundada em 2004, lançou uma promoção chamada TEST HOME, que proporciona ao cliente a vivência no apartamento durante um ano, antes de fechar a compra definitiva.

A iniciativa é inédita em Chapecó e é novidade na forma de experiência de imóveis. Segundo a Fiorini, a promoção dá a alternativa de fazer a experiência de morar no apartamento pelo período de 12 meses, antes de confirmar a intenção de compra. “Você mora no apartamento e após a experiência, o valor investido no aluguel é revertido como entrada para a compra do imóvel”, informou a empresa. Assim, o morador tem todas as experiências: conhece os vizinhos, as áreas comuns, o entorno e toda a estrutura do edifício no dia a dia.

O Brasil e o mundo estão passando por um momento de incertezas e ajustes o que exige de todos criatividade para proporcionar alternativas, flexibilidade e segurança aos clientes. Esta é a intenção do TEST HOME.

Ensejando um momento em que o mercado financeiro não está atrativo como há alguns anos, cremos que a aquisição do imóvel terá um papel importante no sentido de poupar e valorizar seus recursos, isso sem falar na segurança que o imóvel próprio proporciona

Sobre a promoção

Esta promoção dá a alternativa de fazer a experiência de morar em seu apartamento pelo período de 12 meses, antes de confirmar a intenção de compra mediante a reversão do valor pago pelo aluguel em entrada para a aquisição do imóvel

Sobre Valores

Os valores do apartamento já serão definidos no momento da assinatura do contrato de aluguel.

Sobre os apartamentos

O apartamentos que fazem parte desta promoção são no Edifício Santa Felicidade, e serão ofertados com um limite de 6 unidades.