sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioO Clic Quer SaberResultado do Clic Quer Saber: O que você acha da decisão da...

Resultado do Clic Quer Saber: O que você acha da decisão da CBF de paralisar o Campeonato Brasileiro Série A devido à tragédia no Rio Grande do Sul?

Confira:

Arte: ClicRDC

Na noite de quarta-feira (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a paralisação do Campeonato Brasileiro Série A, devido a tragédia natural que o Rio Grande do Sul vive. Conforme a CBF, a competição ficará paralisada até o dia 27 de maio, data do Conselho Técnico Extraordinária da Série A. A sétima e a oitava rodada da competição foram afetadas pela paralisação. Dos 20 clubes da Série A, 15 pediram a paralisação.

De acordo com o resultado da enquete, 72% dos participantes votaram que a paralisação é necessária para que todos possam focar na ajuda e recuperação das áreas afetadas. Cerca de 17% dos votantes afirmaram que o campeonato deveria continuar, e as ações de apoio poderiam ser realizadas simultaneamente, enquanto 11% votaram que a paralisação deveria ser mais longa. Ao todo, a enquete recebeu 181 votos, dos quais 130 votos foram em ”apoio totalmente”, 31 votos em “não apoio” e 20 votos em ”apoio parcialmente”.

Confira:

- Continua após o anúncio -

O que você acha da decisão da CBF de paralisar o Campeonato Brasileiro Série A devido à tragédia no Rio Grande do Sul?

  • Apoio totalmente – A paralisação é necessária para que todos possam focar na ajuda e recuperação das áreas afetadas. (72%, 130 Votos)
  • Não apoio – O campeonato deveria continuar, e as ações de apoio poderiam ser realizadas simultaneamente. (17%, 31 Votos)
  • Apoio parcialmente – A paralisação deveria ser mais longa. (11%, 20 Votos)

Total de Participantes: 181

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp