Vídeo: Homem desmaia e derruba mulher nos trilhos do metrô

O caso aconteceu nesta semana

Informações Sputniknews

Reprodução vídeo

Um vídeo publicado no twitter mostra uma mulher que caiu nos trilhos do metrô da estação Pueyrredón, de Buenos Aires, na Argentina. A mulher foi lançada nos trilhos após um homem desmaiar e a atingir ela. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (15).

Nas imagens é possível ver que – com a estação relativamente lotada – um homem aguardava o metrô encostado em uma parede. Ele desmaia no momento que a mulher passava próximo dele. Com a batida ela é lançada nos trilhos, cai e fica inconsciente. Nesse momento o metrô se aproxima e vários passageiros sinalizam para ele parar.

O maquinista conseguiu parar o metrô e as pessoas que estavam no local conseguiram tirar a mulher dos trilhos. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde segue internada devido um forte impacto que sofreu na cabeça.




Investigação

Conforme informações do Sputnik News, apesar da queda parecer acidental, muitos suspeitavam que o homem teria derrubado a mulher de propósito.

O homem chegou a ser detido pela polícia, para investigação, mas foi comprovado que ele estava doente. Ele havia saído mais cedo do trabalho no dia do acidente.