
O ciclista italiano Niccolò Bonifazio ganhou repercussão após salvar um filhote de gato. Ele estava fazendo uma trilha de 20 km com alguns amigos quando encontrou o animal. “Eu ouvi um miado muito alto. Parecia um gato pedindo ajuda”, contou em entrevista ao The Dodo. “Entrei no meio das árvores e o encontrei”, completou.
O filhote estava entre algumas sacolas de lixo, aparentemente abandonado para morrer. A missão de resgate foi filmada por amigos do ciclista. Ele segura o gato com uma das mãos e usa a outra para continuar guiando a bicicleta.
Bonifazio levou o gato até um veterinário, já que o animal não parecia muito bem. Durante o caminho, o italiano se apaixonou pelo animal e depois do tratamento especializado, decidiu adotá-lo. O gatinho ganhou o nome de Bisous – que significa beijo em francês. Que fofo né?!
Fonte: iG