OUÇA AO VIVO

InícioMUNDOSeis pessoas morrem em tiroteio durante desfile de 4 de Julho

Seis pessoas morrem em tiroteio durante desfile de 4 de Julho

Saiba mais:

Foto: Divulgação

Um ataque a tiros durante o desfile de ‘4 de Julho’, dia da Independência dos Estados Unidos deixou seis pessoas mortas e ao menos 16 feridas em Highland Park, no subúrbio de Chicago, no estado de Illinois. As informações foram repassadas pelas autoridades locais, durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (04).

Conforme informações do gabinete do Xerife do Condado de Lake, o suspeito do atentado foi descrito como um homem branco, de cabelo preto e que vestia uma camiseta branca ou azul. De acordo com as autoridades, ele teria disparado contra as pessoas, de um prédio.

“Notícias trágicas de Highland Park. Seis mortos e dezenas de feridos no tiroteio de hoje. Nós, juntamente com centenas de outros policiais, incluindo nossos parceiros federais, permanecemos no local procurando pelo suspeito, descrito como sendo um homem branco, 18-20 anos, cabelos preto compridos, constituição pequena. Ele estava vestindo uma camiseta branca ou azul. As atualizações virão como as conhecemos”, informou o gabinete do Xerife do Condado de Lake.

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,878FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe