
Informações Metrópoles
A passageira Natalie Wynn, de Manchester, Reino Unido, tomou uma atitude inusitada antes de embarcar em um voo para as Ilhas Canárias. Quando estava no portão da companhia aérea, a jovem foi barrada porque a bagagem estava com 10kg, quatro a mais que o permitido pela empresa.
Os funcionários, então, disseram que para embarcar com essa mala, ela teria de pagar uma taxa equivalente a R$ 330. Para não gastar esse dinheiro, a passageira começou a vestir boa parte das roupas que levava na bagagem. os outros passageiros riram da atitude de Natalie e até ofereceram espaço em suas malas para levar o excedente.
“Eu coloquei quatro vestidos, dois shorts, amarrei outro vestido no pescoço, vesti uma saia, encaixei mais dois vestidos na cintura e dois pares de tênis. Funcionou!”, contou Natalie ao jornal The Sun. No entanto, a jovem achou que fosse desmaiar. “Estava muito quente. Mas assim que entrei, tirei todas as roupas e coloquei de volta na mala”, completou.
Na volta das férias, Natalie contou que não teve problemas com o peso da bagagem. “Economizar R$ 330 me deixou de bom humor. A reação das outras pessoas também me fez mais feliz”, disse.