Morre menino de dois anos que ficou preso por quatro dias em poço

As equipes de socorro tentavam resgatar o menino desde sexta-feira

Informações CNN e UOl

Imagem: ANI/Reprodução UOL

Um menino de dois anos morreu após cair e ficar preso em um poço,
no estado de Tamil Nadu, na Índia. Equipes de socorro trabalharam durante 80h para tentar resgatar a criança, que caiu, na sexta-feira (25), a uma profundidade de 26 metros. A morte do menino foi confirmada na manhã desta terça-feira (29).

Na segunda-feira (28), o resgate percebeu que o menino havia morrido. O corpo dele foi retirado do local, já em estado de decomposição, segundo informou T. Shanthi, oficial de Tamil Nadu para a CNN. O corpo será cremado, após a realização de um culto em uma igreja.

Resgate

Após a criança cair no poço iniciaram as tentativas de salvamento. De acordo com informações da CNN, uma câmera havia sido levada por cabos até o menino, para monitorar as condições de saúde. Também foi feito o bombeamento de oxigênio para dentro do poço. Os socorristas tentaram cavar um poço em paralelo, mas somente conseguiram atingir 13,7 metros. O mau tempo e as condições do solo atrapalharam as escavações.

O poço em que o menino caiu ficava perto da casa dele e foi perfurado para que a água fosse usada em irrigação ou para ser consumida, mas foi deixado sem identificação.