Homem sobe em telhado para salvar cobra de estimação e choca vizinhos

O resgate atraiu uma pequena multidão em um bairro residencial de Detroit, nos EUA. Até a polícia foi acionada para checar a situação

      Foto: Reprodução/Vídeo/UPI   

Um resgate inusitado atraiu uma pequena multidão em uma área residencial de Detroit, nos EUA: um homem subiu no telhado do vizinho para capturar sua cobra píton de estimação. Até a polícia foi acionada! Nas imagens, o homem, não identificado, tenta encontrar a melhor maneira de resgatar o gigantesco réptil. As informações são do R7.

Segundo testemunhas, o animal apareceu sozinho no telhado e atraiu a atenção dos transeuntes. Foi apenas após a polícia ser acionada, que o responsável pela píton apareceu e iniciou o resgate. Ele tenta retirar o animal cuidadosamente dessa situação precária. Mas, o panorama se mostrou mais difícil do que ele pensava.

O rapaz pula do telhado de maneira perigosa e assusta ainda mais o público. É hora de tentar outra estratégia, dessa vez por baixo. Ele arrasta o pet exótico, que não age de maneira hostil com o rapaz.O homem finalmente enrola a cobra em seu corpo e a salva.

Após a pequena confusão criada, os dois podem voltar felizes para casa, deixando a multidão de curiosos para trás.