“Você está prestes a morrer!” Foi assim que uma enfermeira tentou convencer um homem, 34 anos, a desistir de fumar. Detalhe: estava um frio de – 10°C do lado de fora e Vladimir estava com uma faca enfiada nas costas. O caso ocorreu no Hospital Distrital de Zelenodolsk, em Kazan, na Rússia.
Em um vídeo publicado no Twitter, é possível ouvir a enfermeira chamando ele. “Vladimir, você está louco?”, diz a mulher. “Onde pensa que vai? Assim você vai morrer”, continua como se não houvesse nada errado, ele diz apenas que “está indo atrás de um cigarro”.
Conforme o Portal R7, não há muitas informações sobre o que rolou para toda essa cena maluca acontecer e a equipe do hospital divulgou apenas uma nota onde explica brevemente o episódio.
Aparentemente, o cidadão foi ferido em uma briga enquanto estava bêbado e no momento em que sentiu necessidade de um pouco de nicotina, estava em observação, esperando uma cirurgia. A violência do golpe foi tão grande que nas costas dele que só o cabo do objeto era visível.
Na ambulância, foi colocado um curativo pra estancar o sangramento. A equipe do hospital estava tirando a roupa dele durante o atendimento quando Vladimir levantou e disse que “tinha algo pra fazer” e simplesmente saiu andando, enquanto ouvia “está frio lá fora, volte”.
O homem foi com neve e tudo para o pátio do hospital, para desespero de todos no local. Somente após a chegada de um médico, o cidadão se acalmou e voltou para dentro.
Segundo nota emitida pelo hospital e publicada no jornal Daily Mail, o homem passou por uma cirurgia pouco tempo após o episódio e atualmente se encontra “estável”.