OUÇA AO VIVO

InícioMUNDOCatarinense é morta em Luxemburgo

Catarinense é morta em Luxemburgo

Uma mulher catarinense foi assassinada no sábado à noite em Luxemburgo, pequeno país europeu localizado entre França, Alemanha e Bélgica. Dione Streckert, natural de Xaxim (SC), de 50 anos, teria sido morta dentro de casa na cidade de Esch-sur-Alzette, na fronteira com a França e a cerca de 20 quilômetros da capital do país. As informações são do NSC Total.

Segundo informações dos jornais locais LUX24 e L’essentiel, Dione morreu após ter sido atacada em casa por volta das 18h. A polícia foi ao chegar até o local e encontrou a mulher caída no chão com muitos ferimentos pelo corpo. Ela chegou a ser atendida pelos socorristas e levada ao hospital, mas não resistiu.

Conforme as informações da polícia local, o namorado de Dione, um homem de origem portuguesa, é o suspeito do crime e foi preso.

- Continua após o anúncio -

Outros brasileiros que moram em Luxemburgo relataram através das redes sociais que o crime chocou a comunidade estrangeira do país. Na noite do crime todo o quarteirão onde o assassinato ocorreu chegou a ser bloqueado pela polícia.

Conforme os jornais locais, a família de Dione já está a caminho de Luxemburgo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se