
Ao menos setes pessoas morreram em um tiroteio em uma das maiores cervejarias do mundo, na cidade de Milwaukee, em Wiscoson, nos Estados Unidos. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (26). As informações são da emissora local WISN. Em coletiva de imprensa, o presidente americano Donald Trump expressou suas condolências as famílias das vítimas.
“Gostaria de expressar minhas condolências às vítimas e famílias em Milwaukee, Wisconsin, onde mais cedo um assassino abriu fogo contra [funcionários] da cervejaria Molson Coors, tirando a vida de cinco pessoas, e deixou outras feridas, algumas em estado grave. Estamos de coração partido por eles”, declarou Trump em coletiva à imprensa sobre a disseminação internacional do novo coronavírus.
Conforme a WISN, o suspeito era um funcionário da antiga cervejaria Miller, recentemente comprada pela canadense Molson. Ainda não há confirmação sobre as identidades das vítimas, mas a suspeita é de que também trabalhem no local.
Segundo o portal R7, o complexo é uma das maiores cervejarias do mundo e além da fabricação da bebida, abriga uma grande instalação para o envase da cerveja e o centro de distribuição da Miller.