Âncora de jornal morre em acidente de avião durante reportagem

Nancy Parker, de 53 anos, gravava matéria em pequeno avião de manobra. Piloto também morreu no acidente

Informações Quem

Foto: Reprodução/Facebook

Na última sexta-feira (16), a âncora Nancy Parker, de 53 anos morreu em um acidente de avião. A jornalista trabalhava há 23 anos na emissora local da FOX de New Orleans, nos Estados Unidos. Segundo notícias da emissora em que Nancy trabalhava, ela gravava uma matéria em um pequeno avião de manobras quando a aeronave teve um problema, ainda desconhecido e caiu a cerca de 2,2 km do aeroporto de onde decolou. O piloto, Franklin J.P. Augustus, também morreu.

Segundo relatos, após a queda, que aconteceu por volta de 15h, um incêndio tomou conta do local.

Em uma declaração oficial, a FOX lamentou a morte da jornalista, que trabalhou em todos os programas jornalísticos do canal ao longo de duas décadas.

“Hoje lamentamos a perda de nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Detalhes não foram divulgados pelas autoridades, mas podemos confirmar que ela morreu em um acidente de avião enquanto gravava uma matéria no Aeroporto New Orleans Lakefront”, dizia o comunicado.

Tim Ingram, vice presidente da FOX 8, também falou sobre a morte da jornalista.

“Era uma alegria poder trabalhar com Nancy todos os dias. Hoje perdemos uma maravilhosa jornalista e uma incrível amiga, a comunidade televisiva de New Orleans perdeu um verdadeiro tesouro, mas além disso, uma família perdeu uma esposa, uma mãe e uma filha. Nossos pensamentos estão com eles”, afirmou.

Nancy deixa o marido, Glen Boyd, e três filhos.