Grupo Condá de Comunicação lança o Sintonia – projeto de Natal que movimentará Chapecó – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Grupo Condá de Comunicação lança o Sintonia – projeto de Natal que movimentará Chapecó

O projeto acontece no sábado (21)


O lançamento do projeto aconteceu na terça-feira. Foto: André Bolivar/ClicRDC

Pela primeira vez na história do Grupo Condá de Comunicação, as rádios Super Condá, Oeste Capital e Sonora entrarão em cadeia para uma transmissão especial do Natal. No sábado (21), as três rádios transmitem o mesmo programa: o “Sintonia” – que vai circular pelos bairros de Chapecó com prêmios para a audiência, a partir das 9h.

O ano de 2019 foi muito marcante para o Grupo Condá. Todos os veículos de comunicação se mudaram e hoje estão no mesmo espaço de trabalho. A diretora do Grupo Luciana Lang fala sobre o conceito do projeto. “Ao invés de cada veículo fazer uma ação, nos unimos e vamos realizar uma ação conjunta – por isso o nome Sintonia. Internamente, nos sintonizamos e queremos passar isso para a população de Chapecó”, disse.

Durante a ação, um caminhão vai circular por todos os bairros de Chapecó com os comunicadores e muitos prêmios para a audiência. Para ganhar um dos presentes é muito simples: basta estar sintonizado em uma das emissoras do Grupo Condá e chamar a atenção da caravana. O evento acontece no sábado (21), à partir das 9h.

Luciana Lang fala sobre a expectativa da ação. “Queremos nos emocionar muito. Nessa primeira edição do projeto, nos inspiramos na ideia do “Volume 10″, uma ação que já desenvolvemos na Oeste Capital e que aproxima os comunicadores dos ouvintes. Agora, estendemos a ação para todo o grupo. Para que todos possam sentir como as pessoas nos esperam, gostam da nossa companhia e gostam de ver os nossos comunicadores”, completou a diretora.

Internamente, o ambiente familiar influencia nos serviços prestados pelos comunicadores. “A gente tem uma tradição muito família. Eu sempre digo, todo ano, muitas das pessoas passam mais tempo aqui do que com as suas famílias. Esta época do ano é de muita reflexão e é importante nos reunirmos como amigos, colegas de trabalho, como parceiros e vivermos um pouco disto”.

O ClicRDC e a Revista de Chapecó vão realizar toda a cobertura e transmissão do projeto Sintonia.

Comentários do Facebook