quarta-feira, janeiro 7, 2026
InícioESPORTEVai começar! Campeonato Catarinense 2026 inicia na próxima terça-feira; Confira os participantes

Vai começar! Campeonato Catarinense 2026 inicia na próxima terça-feira; Confira os participantes

Chapecoense fará a abertura da competição, contra o Brusque, às 19h na Arena Condá; Saiba mais:

Foto: Divulgação/FCF

O Campeonato Catarinense 2026 começa oficialmente na próxima terça-feira (05), com o jogo entre Chapecoense e Brusque, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Neste ano, 12 equipes (Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Carlos Renaux, Chapecoense, Concórdia, Criciúma, Figueirense, Joinville, Marcílio Dias e Santa Catarina) disputam o troféu do Estadual.

Saiba como será o Campeonato Catarinense de 2026; Confira as principais mudanças

Regulamento

O novo regulamento terá uma mudança significativa em relação às últimas temporadas. Os 12 clubes estarão divididos em duas chaves na primeira fase. Os times de um grupo jogarão contra a outra chave, ou seja, os duelos de etapa inicial serão de Grupo A x Grupo B, totalizando seis rodadas. Cada time jogará três partidas como mandante e outras três como visitante. Os quatro primeiros de cada chave irão avançar para as quartas de final e os dois últimos jogarão o quadrangular do descenso.

- Continua após o anúncio -

A divisão dos grupos foi feita de acordo com a colocação do Catarinense na última temporada:
Grupo A: Avaí (1º Série A), Camboriú (2º Série B), Concórdia (10º Série A), Marcílio Dias (8º Série A), Brusque (6º Série A), e Joinville (4º Série A);
Grupo B: Chapecoense (2º Série A), Carlos Renaux (1º Série B), Barra FC (9º Série A), Figueirense (7º Série A), Criciúma (5º Série A) e Santa Catarina (3º Série A).

O título catarinense será decidido na Taça Fort Atacadista. Os clubes entrarão em campo nas quartas de final, semifinal e final. Os duelos ocorrerão em partidas de ida e volta. Os dois finalistas garantirão vaga na Copa do Brasil e também na Copa Sul/Sudeste de 2027. Os dois clubes com melhor campanha, sem vagas garantidas em competições nacionais, irão se classificar para a Série D de 2027.

Avaí

O Avaí Futebol Clube jogará a edição de 2026 do Catarinense Fort Atacadista como atual campeão. O time azurra faturou a sua décima nona taça do Estadual no último ano, se isolando como maior vencedor da competição. O time conta também com a força do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis. Em seu hall de conquistas, o Leão da Ilha também é campeão Brasileiro da Série C.

PANORAMA:

Em 2025, o Avaí levantou o título do Catarinense superando a Chapecoense na decisão, que teve dois empates. O Leão ficou com a taça por ter a melhor campanha no comparativo entre as equipes. Na Série B do Brasileiro, o Avaí teve uma participação onde brigou pelo acesso, mas acabou ficando para trás nas últimas rodadas. O clube de Florianópolis terminou a competição em nono, com 56 pontos – seis a menos que o quarto colocado.

Para 2026, o clube azurra terá um calendário recheado de disputas. Além de defender o título do Catarinense, o Avaí fará a sua primeira participação na Copa Sul-Sudeste, campeonato que estreia no calendário nacional na próxima temporada. O Leão jogará novamente a Série B do Brasileiro e terá também o retorno à Copa do Brasil.

Avaí já se prepara para o Estadual no CFA, em Florianópolis. Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.

O TREINADOR:

O Avaí terá uma cara nova em seu comando técnico para o Estadual. O Leão acertou a contratação de Cauan de Almeida, que fará o seu primeiro trabalho em Santa Catarina. O treinador é jovem e iniciou sua trajetória em equipes profissionais em 2024 pelo América-MG e, na última temporada, treinou a Portuguesa-SP. Como auxiliar técnico, Cauan teve experiências importantes em clubes como Internacional-RS, Santos-SP e Vasco-RJ.

O ELENCO:

O Avaí terá um time mexido em relação ao de 2025. Mas a equipe manterá algumas peças da última temporada. O time de Florianópolis, por exemplo, acertou importantes renovações recentemente com duas jóias da Raça da Base: Thayllon e Josmar, além do volante Del Piage e do goleiro Otávio.

Até o momento (21/12), o Leão da Ilha anunciou duas contratação. A primeira novidade para 2026 no Avaí foi o lateral-direito Walisson. O atleta estava no Botafogo-SP e tem experiência no futebol austríaco, no Botafogo-RJ, Red Bull Brasil-SP e Athletic-MG. A outra chegada é do zagueiro João Maistro. Vindo do Atlético-GO, o jogador conta com passagens pelo Náutico-PE, Londrina-PR, Santo André-SP, XV de Piracicaba-SP e também pela Armênia.

EXPECTATIVA:

“O campeonato catarinense é um dos mais disputados e equilibrados do País. Por isso, conquistar o troféu é motivo de muito orgulho. O Avaí Futebol Clube, com seus 19 títulos, é o maior campeão catarinense de todos os tempos. Construímos essa hegemonia e entramos na disputa do Catarinense 2026 com responsabilidade extra. Somos, ao mesmo tempo, o maior e o atual campeão do Estado. Sabemos da enorme dificuldade que é disputar o Catarinense. Mas teremos um elenco jovem, cheio de vontade de crescer e pronto para aproveitar a oportunidade única que é jogar com o manto azul e branco do Leão da Ilha. Urra, Leão!”, define o presidente do Avaí, Bernardo Pessi.

Jogando no dia 07 de janeiro, o Avaí estreia na competição diante do Barra FC, às 21h30min, na Ressacada. O Leão integra o grupo A na primeira fase. Confira os duelos seguintes no Catarinense Fort Atacadista:

2ª Rodada
11/01 – 18h30min
Criciúma x Avaí

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Avaí x Carlos Renaux

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Figueirense x Avaí

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Avaí x Chapecoense

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Santa Catarina x Avaí

Barra

O Barra Futebol Clube entrará no Catarinense Fort Atacadista 2026 embalado. O time terminou a temporada de 2025 conquistando o acesso para o Brasileirão Série C e coroando a campanha com o título da Série D nacional. Contando com a força da Arena Barra FC, em Itajaí, onde foi derrotado apenas uma vez desde a inauguração, o time tentará o seu primeiro título na elite de Santa Catarina. O Pescador já conquistou em sua história os Catarinenses das Séries B e C.

PANORAMA:

No Catarinense de 2025, o Barra FC não avançou na primeira fase e acabou a competição em nono. Para a Série D, o time se fortaleceu. Após uma grande primeira fase no Grupo A8, o time de Balneário Camboriú decidiu todas as eliminatórias em casa até o acesso. O Pescador garantiu a vaga na Série C contra o Cianorte-PR e o título diante do Santa Cruz-PE em uma Arena Barra FC lotada.

Para a temporada seguinte, o Barra FC terá um ano cheio começando com o Catarinense Fort Atacadista. A equipe de Balneário Camboriú fará estreias na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, entrando diretamente na terceira fase.

O Barra FC segue com uma preparação intensa na pré-temporada. Foto: Tiago Winter/Barra FC

TREINADOR:

O Barra FC manterá o principal treinador de sua história no comando técnico. Eduardo Souza já levou o Pescador até a semifinal do Estadual e irá para o terceiro Catarinense defendendo as cores da equipe. O técnico segue no comando após o título do Brasileirão Série D. Além do Barra FC, Eduardo também treinou em Santa Catarina o Hercílio Luz e o Marcílio Dias, além de ser bicampeão goiano com o Atlético-GO.

ELENCO:

O Barra FC manterá a espinha dorsal do time campeão nacional. Foram acertadas renovações importantes como a do goleiro Ewerton; os volantes Natan, Henrique Freitas e Tetê; o zagueiro Jean Pierre e os atacantes Cléo Silva, Bernabé, Saymom e Elvinho.

O Pescador segue melhorando o seu plantel, acertando nove contratações até a publicação da matéria (22/12). Chegaram ao time de Balneário Camboriú jogadores como o zagueiro Éverton Alemão, vindo do Brusque, onde foi ídolo da torcida e atuou em mais de 200 partidas; o lateral-direito Léo Duarte, que subiu para a Série B nacional com o São Bernardo-SP na última temporada e é bicampeão da Série C do Brasileiro; e o atacante Geovany Soares, velho conhecido do futebol catarinense com passagens por Tubarão e Marcílio Dias, e que foi vice-campeão da Série D pelo Santa Cruz-PE, em 2025.

EXPECTATIVA:

“O Campeonato Catarinense de 2026 será um grande desafio para o Barra. Aliás, não só para o Barra, mas para os outros clubes também, por conta da mudança de formato. É um campeonato muito traiçoeiro, um campeonato curto, então a gente tem que estar muito bem preparado. Embora o Estadual de 25 do Barra não tenha sido bom, a temporada acabou sendo boa. A gente conseguiu não só o acesso para a Série C, mas também o título do Campeonato Brasileiro da Série D. Isso com certeza aumenta a nossa responsabilidade, aumenta a expectativa em cima do Barra. Mas nós vamos seguir trabalhando muito, como foi em 2025, com os pés no chão, um passo de cada vez. Vamos mirar nesse primeiro momento em somar o maior número de pontos possíveis nesses seis jogos, para nos garantirmos na próxima fase. E aí sim, a gente vai sentar e ver até onde a gente vai. Não temos dúvida nenhuma que será um campeonato extremamente difícil. As equipes todas já estão se preparando, temos a Chapecoense que subiu. Então é muita responsabilidade, muito trabalho e muito pé no chão”, declara Marcus Vinicius, executivo de futebol do Barra FC.

O Barra FC iniciará o Catarinense Fort Atacadista enfrentando o Avaí. A partida será disputada no dia 07 de janeiro, às 21h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Pescador está no grupo B da competição. Confira os outros compromissos da equipe na primeira fase:

2ª Rodada
10/01 – 19h30min
Barra FC x Joinville

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Camboriú x Barra FC

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Barra FC x Brusque

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Marcílio Dias x Barra FC

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Barra FC x Concórdia

Brusque

O Brusque Futebol Clube tem se consolidado entre os principais times do Catarinense Fort Atacadista. O Quadricolor se acostumou a disputar finais e ser um dos postulantes ao título Estadual. Para 2026, o time brusquense tentará voltar a estar entre os primeiros colocados, retornar a Copa do Brasil e estar mais perto do título. O Marreco entra na disputa com conquistas de peso em sua história, sendo campeão Brasileiro da Série D, bicampeão Catarinense e tendo cinco títulos da Copa Santa Catarina.

PANORAMA

O Quadricolor ficou na sexta colocação no Catarinense de 2025, sendo eliminado nas quartas de final pela Chapecoense nos pênaltis. Na Copa do Brasil, o Brusque foi longe e avançou até a terceira fase, sendo superado pelo Athletico-PR. O clube fez um Brasileirão Série C de destaque, chegando até a segunda fase do campeonato e ficando perto do acesso. Se fizesse mais um gol na última partida da competição, o Brusque estaria de volta à Série B.

Para 2026, o Brusque terá um calendário com a disputa do Catarinense Fort Atacadista e novamente a Série C do Campeonato Brasileiro.

Brusque já se prepara para o Estadual em seu CT. Foto: @ocancheiro/Brusque

TREINADOR:

A equipe brusquense será treinada por Higo Magalhães no Catarinense. O treinador já passou por Santa Catarina em 2023, quando treinou o Camboriú no Estadual. O profissional conta com muito tempo de carreira no Vila Nova-GO, inclusive tendo atuado por muito tempo como auxiliar técnico e na base em times goianos. Seu último trabalho foi no CSA, onde treinou o time alagoano por mais de 50 partidas.

ELENCO:

A renovação do plantel da equipe, iniciada em 2025, segue para a temporada que se inicia. Com muitas contratações no último ano, o Brusque já anunciou 10 nomes para 2026, até o momento (23/12).

Após renovar com Biel e Álvaro, o Quadricolor anunciou as chegadas de jogadores como Raimar Lopes, lateral-esquerdo que subiu para a Série B com o Náutico-PE em 2025; o zagueiro colombiano Frank Salas, que estava no Boyacá Chicó, time da primeira divisão colombiana; e o volante Gazão, que disputou a última Série B pelo CRB-AL.

EXPECTATIVA:

“O Catarinense como todos sabem mudou do ano passado. Acabou diminuindo o número de jogos. Então, no máximo, a gente tem que começar a pontuar, no primeiro jogo já pensar na vitória, já temos um adversário muito difícil que é a Chapecoense fora. É um time que acabou subindo para a Série A, é um time muito experiente, mas temos que pensar em pontuar. Nessa primeira fase serão poucos jogos, então é fazer o maior número de pontos possíveis para classificar. O Brusque tem um time ótimo, tem se estruturado muito desde o último ano, é pensar só em coisa boa porque tenho certeza que em 2026 teremos um ano abençoado“, comenta o meia Biel.

O Brusque iniciará a competição no dia 06 de janeiro. O Quadricolor enfrentará a Chapecoense, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó. O Brusque integra o grupo A na primeira fase. Confira os outros duelos:

2ª Rodada
11/01 – 19h30min
Brusque x Carlos Renaux

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Brusque x Figueirense

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Barra FC x Brusque

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Brusque x Santa Catarina

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Criciúma x Brusque

Camboriú

Após o descenso de 2023, o Camboriú Futebol Clube volta ao Catarinense Fort Atacadista para a temporada de 2026. O Tricolor da Baixada tentará repetir o bom ano de retorno em 2022, quando foi vice-campeão Estadual. Para a atual temporada, o Camboriú terá Imbituba como cidade-base e mandará suas partidas no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time camboriuense já levantou títulos dos Catarinenses das Séries B e C.

PANORAMA:

O Camboriú participou do Catarinense Sicoob B em 2025, sendo o vice-campeão diante do Carlos Renaux. O Tricolor garantiu o acesso eliminando o Juventus na segunda fase e superando o Blumenau na semifinal. O time também disputou a Copa Santa Catarina Galerabet, sendo eliminado na fase de grupos. Para o Catarinense de 2026, o Camboriú realizou uma preparação especial em Portugal. Com parceria junto ao Portimonense, a equipe realizou uma série de amistosos e treinos na Europa.

A festa do acesso do Tricolor. Foto: Tiago Winter/Camboriú

TREINADOR:

O Tricolor da Baixada será comandado por Laécio Aquino no Catarinense. O profissional já atua no Camboriú desde a Copa SC. Em solo catarinense, Laécio fez história no Santa Catarina, conquistando a Série C, em 2022, e fazendo uma boa campanha na segunda divisão no ano seguinte. Com histórico no futebol paulista, Aquino treinou também em 2025 as equipes do Jacobina-BA, Rio Preto-SP e Rio Verde-GO.

ELENCO:

O Camboriú segue se reforçando, com contratações que já foram firmadas pensando na Copa SC de 2025. Para o Estadual, o Tricolor trouxe sete atletas até o dia 24 de dezembro. Entre as novidades estão Kaká, atacante com passagens por Santo André-SP, Sertãozinho-SP, Desportivo Brasil-SP e Nacional-PB; o zagueiro Hygor Ribeiro, que já atuou por Desportivo Brasil-SP, Noroeste-SP, América-RN e Linense-SP; e o meia Mansur, que tem no currículo clubes como Boa Esporte-MG, Varginha-MG, Desportivo Brasil-SP e Caldense-MG.

EXPECTATIVA:

“O Camboriú FC SAF vem se preparando desde o início da Copa Santa Catarina, já projetando o Campeonato Catarinense de 2026. Não tem sido fácil para nós, pois ainda estamos longe da nossa casa, em Camboriú. Atualmente, treinamos em Imbituba, onde, apesar de estarmos bem instalados e com excelentes condições de preparação, seguimos distantes da nossa torcida.

Mandaremos nossos jogos em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli. Ou seja, treinamos em um local e jogamos em outro. O ano de 2025 não foi fácil, e sabemos que 2026 também não será. Ainda assim, trabalhamos com muita seriedade, responsabilidade e com os pés no chão.

Os objetivos do clube são claros: permanecer na primeira divisão do Catarinense e buscar uma vaga em uma competição nacional em 2027. Para isso, contamos com o apoio do nosso torcedor, que já mostrou estar sempre conosco, independentemente de onde o Camboriú esteja”, comenta Pedro Poitevin, Gerente de Futebol do Camboriú.

A equipe camboriuense está no grupo A na primeira fase. A estreia do Camboriú será em 06 de janeiro diante do Santa Catarina. O duelo será, às 20 horas, no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Veja os outros duelos do Tricolor na primeira fase:

2ª Rodada
11/01 – 16 horas
Camboriú x Chapecoense

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Camboriú x Barra FC

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Carlos Renaux x Camboriú

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Camboriú x Criciúma

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Figueirense x Camboriú

Carlos Renaux

O Clube Atlético Carlos Renaux é o clube mais antigo em atividade de Santa Catarina. Após 42 anos, o Vovô do Futebol Catarinense está de volta à elite e é um dos 12 participantes do Catarinense Fort Atacadista 2026. Carregando no peito duas estrelas de campeão da Série A Estadual, o Carlos Renaux tem muita tradição em sua história. Para 2026, o clube tem a oportunidade de acrescentar mais um belo capítulo em uma trajetória de 112 anos.

PANORAMA:

O Carlos Renaux foi o campeão do Catarinense Sicoob Série B 2025. O clube fez uma boa campanha na primeira fase, se classificando de forma direta para a semifinal. O acesso veio contra o Metropolitano e o título no duelo diante do Camboriú. A temporada também teve a disputa da Copa Santa Catarina Galerabet, onde o Carlos Renaux se despediu na fase de grupos.

O elenco campeão do Catarinense Sicoob Série B 2025. @gfotos047/Carlos Renaux

TREINADOR:

O Vovô irá manter Diego Corrêa como treinador da equipe no Catarinense Fort Atacadista. Chegando ao clube na reta final da Série B, Diego foi o comandante do Carlos Renaux nas partidas decisivas da competição. O time brusquense é o primeiro trabalho como técnico de uma equipe profissional de Corrêa, que atuou por muitos anos nas categorias de base do Marcílio Dias e com passagem pelo Brusque. Diego também foi o técnico do Tricolor na Copa SC.

ELENCO:

O Carlos Renaux acertou importantes renovações para o Catarinense como o zagueiro Wellington Rocha, o volante Lucas Rocha, o meia Guga e o atacante Cássio. Os atletas foram destaques na campanha do título da Série B.

O elenco do Vovô foi reforçado mantendo a filosofia de apostar em jovens jogadores. Já foram anunciadas 15 novidades para a temporada até o momento (26/12). Dentre as contratações está a de um velho conhecido: o jovem lateral Gerson, que esteve no clube na campanha do título da Série B, chegou vindo do Marcílio Dias. Também desembarcaram em Brusque o meia Tinoco e o volante Ruan de Nes, promessas das categorias de base do Tubarão. Trazendo experiência, outra novidade é do colombiano Almer Salas. Vindo da Chapecoense, o meia já atuou no Concórdia e tem passagens recentes por Ypiranga-RS e Esportivo-RS.

EXPECTATIVA:

“2026 é um ano de bastante ansiedade tanto para o clube como para os jogadores, pelo que a gente conquistou em 2025. Pelo novo regulamento, a nossa equipe está bem ciente que é tiro curto, vai ser decidido em pequenos detalhes. O fator casa tem que nos ajudar e fora de casa tentar arrancar pontos das equipes grandes. O nosso trabalho vem sendo feito com excelência, o grupo está bem focado, um grupo jovem como a gente sempre prioriza, um grupo vencedor. A maioria aqui foi escolhida a dedo para poder fazer parte desse elenco e estamos preparados para começar 2026 com o pé direito e manter o objetivo do clube que é deixar o Carlos Renaux na primeira divisão”, salienta o treinador Diego Correa.

O Carlos Renaux está no grupo B do Catarinense Fort Atacadista. A trajetória da equipe na competição será iniciada contra o Concórdia. O Vovô será mandante na partida que ocorrerá, às 19 horas, no dia 08 de janeiro. Veja os outros compromissos do Renaux na primeira fase:

2ª Rodada
11/01 – 19h30min
Brusque x Carlos Renaux

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Avaí x Carlos Renaux

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Carlos Renaux x Camboriú

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Joinville x Carlos Renaux

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Carlos Renaux x Marcílio Dias

Chapecoense

O aguardado ano de 2026 da Associação Chapecoense de Futebol será iniciado com a disputa do Catarinense Fort Atacadista. Retornando a Série A do Brasileiro após quatro anos, o Verdão do Oeste será o único representante de Santa Catarina na elite nacional na temporada. Lutando pelo seu oitavo título do Estadual em 2026, o alviverde tem várias conquistas em sua história, incluindo o título da Sul-Americana e do Brasileiro da Série B.

Chapecoense apresenta Jean Carlos, Marcos Vinicius, Higor Meritão e João Vitor

PANORAMA:

A temporada de 2025 da Chapecoense teve o vice-campeonato do Catarinense Fort Atacadista. Jogando em Xanxerê, devido a troca de gramado na Arena Condá, o alviverde fez uma campanha de destaque no Estadual. Na final, o Verdão teve dois empates contra o Avaí, sendo superado apenas no critério de desempate da melhor campanha. O grande brilho do ano veio no Brasileirão da Série B. A Chapecoense conquistou 62 pontos, ficando na terceira colocação do nacional e conquistando o acesso. A vaga na Série A foi sacramentada na última rodada da Série B, com vitória em uma Arena Condá lotada.

A temporada de 2026 do Verdão do Oeste vai ser intensa. Já em janeiro, a Chapecoense iniciará a disputa do Catarinense Fort Atacadista e do Brasileirão. O ano terá também o retorno à Copa do Brasil e a estreia na primeira edição da Copa Sul-Sudeste.

A Chapecoense iniciou a preparação para o Estadual no dia 26 de dezembro. Rafael Bressan/ACF

O TREINADOR:

O comandante alviverde para a temporada seguirá sendo Gilmar Dal Pozzo, o maior treinador da história da Chapecoense. Em sua quarta passagem pelo Verdão do Oeste, Gilmar liderou a equipe ao acesso para a Série B. Em quase 200 jogos pela Chape, Dal Pozzo teve conquistas históricas, como o acesso da Série C para a Série B, em 2012, e da Série B para a inédita Série A, em 2013, e as permanências na Série B em 2022 e 2023. Em sua história como treinador, Gilmar tem forte ligação com Santa Catarina, treinando também Avaí, Joinville e Criciúma. O profissional também tem um título do Campeonato Cearense, conquistado em 2017 pelo Ceará, e a conquista da Série C de 2019 no comando do Náutico-PE.

ELENCO:

A Chapecoense manterá boa parte dos jogadores que garantiram o acesso. Alguns atletas tiveram contratos renovados recentemente, como o capitão Bruno Leonardo e o lateral Walter Clar. Outros ainda têm contratos vigentes como o alviverde, como são os casos de Giovanni Augusto, Eduardo Doma, Perotti, Marcinho e entre outros.

Até o momento (27/12) o clube anunciou apenas uma novidade para a temporada. A primeira contratação do alviverde foi o meia Jean Carlos, que chega do Criciúma. O experiente jogador tem bagagem em vários times relevantes no cenário nacional como Juventude-RS, Ceará-CE, Náutico-PE, Mirassol-SP, Coritiba-PR, Goiás-GO, São Paulo-SP e passou pela base do Palmeiras-SP.

EXPECTATIVA:

“Será um ano muito bom para o torcedor Chapecoense. Teremos grandes campeonatos e com a presença de grandes jogadores na Arena Condá. Sabemos da dificuldade que será, mas o torcedor pode esperar um time aguerrido, com as características do nosso povo e, junto com eles, um staff, diretoria e grupo de colaboradores totalmente empenhados para o sucesso da nossa Chape”, destaca Alex Passos, presidente do clube.

A estreia do Catarinense Fort Atacadista 2025 marcará o retorno da Chapecoense a Arena Condá no Estadual. O time do Oeste de Santa Catarina estreará contra o Brusque. O início da disputa será no dia 06 de janeiro, às 19 horas. Confira os outros duelos da Chapecoense, que está no grupo B da competição, na primeira fase:

2ª Rodada
10/01 – 16 horas
Camboriú x Chapecoense

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Concórdia x Chapecoense

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Chapecoense x Marcílio Dias

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Avaí x Chapecoense

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Chapecoense x Joinville

Concórdia

O Concórdia Atlético Clube terá mais uma participação no Catarinense Fort Atacadista. A edição de 2026 será a sétima seguida do Galo do Oeste na elite do futebol de Santa Catarina. Jogando no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, a equipe representa o Oeste de Santa Catarina na competição ao lado da Chapecoense. Em sua galeria de troféus, a equipe conta com as conquistas da Série B do Catarinense e da Copa Santa Catarina.

PANORAMA:

Em 2025, o Concórdia garantiu a permanência na Série A com a 10ª colocação geral. O principal momento na temporada veio com a estreia na Copa do Brasil, superando a Ponte Preta-SP na primeira fase e sendo eliminado pelo Botafogo-PB na rodada seguinte. Na defesa do título da Copa Santa Catarina, o Galo acabou eliminado ainda na fase de grupos.

Preparação da equipe na reta final para o início da temporada. Foto: @angealbuquerquee / CAC

TREINADOR:

O comandante do Concórdia na competição será Henrique Barcellos. O jovem profissional está no início da trajetória como treinador principal, tendo o seu primeiro trabalho na última temporada no Louletano, de Portugal. Henrique acumula uma grande bagagem como auxiliar técnico, tendo trabalhado em clubes como Noroeste-SP, Botafogo-PB, Portuguesa Santista-SP e Desportivo Brasil-SP. Em Santa Catarina, Barcellos já foi auxiliar no Barra FC na campanha do título do Catarinense Série B de 2021.

ELENCO:

O Concórdia está passando por uma renovação completa para a disputa do Estadual. Chegaram ao clube treze novos atletas até o momento (27/12). O Galo também integrou algumas peças que se destacaram nas categorias de base do clube.

Os primeiros anúncios foram de um trio vindo da Chapecoense. Chegaram ao clube o meia Cacá, os laterais Enzo Trentin e Jackson vindos do Verdão do Oeste. A montagem do elenco seguiu com diversos jogadores que tem bagagem no futebol catarinense, contando com jovens promessas e jogadores mais experientes. Alguns exemplos são o atacante Caio Mota, vindo do Blumenau; o atacante Petterson, ex-Criciúma; e o meia Caíke, que chega do Barra FC. Entre os mais experientes estão o meia Denner, com passagens recentes Marcílio Dias e Tubarão; o volante Eberson, que estava no Petrópolis-RJ; e o goleiro João Augusto, ex-Blumenau.

EXPECTATIVA:

“Sabemos que o Campeonato Catarinense é uma competição muito difícil, com alto nível de exigência. No Concórdia, estamos focados em nossos objetivos, trabalhando com responsabilidade, planejamento e muito comprometimento. Nosso propósito é fazer uma boa competição, buscar resultados consistentes e alcançar feitos importantes, sempre representando nossa cidade, nossa história e nosso torcedor da melhor forma possível”, define o presidente do Concórdia, Joseilton Almeida.

Estando no grupo A na primeira fase, o Concórdia fará sua estreia no campeonato contra o Carlos Renaux, fora de casa. A partida está marcada para o dia 08 de janeiro, às 19 horas. Veja os outros confrontos da equipe:

2ª Rodada
11/01 – 15h30min
Concórdia x Santa Catarina

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Concórdia x Chapecoense

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Criciúma x Concórdia

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Concórdia x Figueirense

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Barra FC x Concórdia

Criciúma

O Criciúma Esporte Clube é um dos principais participantes do Catarinense Fort Atacadista 2026. São dois títulos nos últimos três anos para o clube carvoeiro, que busca voltar a estar entre os primeiros colocados do Estadual. O Tigre carrega consigo 12 títulos catarinenses, além das conquistas da Copa do Brasil e dos Brasileiros das Séries B e C. Além da história, o estádio Heriberto Hülse é um dos combustíveis da equipe.

PANORAMA:

O clube criciumense teve um início de 2025 inconstante, sendo eliminado nas quartas de final do Catarinense Fort Atacadista pelo Joinville. Apesar de avançar até a terceira fase da Copa do Brasil, o time não deslanchou principalmente na Série B. Porém, na reta final do primeiro turno do Brasileiro, as peças começaram a se encaixar e o Tigre chegou a liderar o Nacional. Brigando até a última rodada pelo acesso, faltou apenas um gol para o Criciúma voltar para a Série A. O clube carvoeiro encerrou a temporada em quinto na competição, com 61 pontos.

Em 2026, o Criciúma terá um calendário mais enxuto sem a participação na Copa do Brasil, por exemplo. O time poderá focar seus esforços no Estadual e na Série B.

Criciúma realizou um período de treinamentos no estádio da Montanha, em Nova Veneza. Celso da Luz/CEC

TREINADOR:

Figura chave na arrancada do Criciúma na temporada, Eduardo Baptista seguirá no comando carvoeiro. Após grandes trabalhos no Novorizontino-SP e Mirassol-SP, o treinador chegou ao Sul de Santa Catarina durante a Série B. Em sua carreira, Eduardo coleciona títulos importantes como a Série D de 2020 pelo Mirassol, o Pernambucano de 2014, pelo Sport-PE, e a Copa Verde de 2021, pelo Remo-PA. O profissional coleciona outras passagens por clubes relevantes como o Palmeiras-SP, Fluminense-RJ, Coritiba-PR, Athletico-PR e Juventude-RJ. Esse é o seu primeiro trabalho no futebol catarinense.

ELENCO:

Entre renovações e jogadores com contrato, o Criciúma promete manter a base do plantel de 2025. Foi acertada recentemente as permanências do goleiro Georgemy, do zagueiro Rodrigo, do atacante Diego Gonçalves, do lateral Marcinho, do meia Jhonata Robert e do atacante João Carlos.

O clube já anunciou até o momento (29/12) três novidades para o elenco. O primeiro a chegar foi Waguininho, atacante experiente com passagens por Coritiba-PR, Avaí e Cruzeiro-MG, e que estava no Novorizontino-SP. O Tigre anunciou também o volante Alisson, com muita história no Santos-SP e que também defendeu Red Bull Bragantino-SP e Londrina-PR, seu último clube. A última contratação, até agora, é o zagueiro César Martins, que também chegou do Novorizontino-SP. O jogador tem rodagem por times da Bolívia e de Portugal, inclusive defendendo o Benfica, e no Brasil jogou por times importantes como Flamengo-RJ, Ponte Preta-SP, Juventude-RS.

EXPECTATIVA:

“Iniciamos a nossa preparação para a disputa do Catarinense, em um novo formato, bastante desafiador. Será a minha primeira competição como mandatário do clube e estamos muito certos dos nossos objetivos para 2026. O torcedor pode esperar um trabalho muito sério e dedicado da nossa parte e, principalmente, uma equipe aguerrida em campo. Entraremos determinados em busca, primeiramente, de uma boa classificação dentro da nossa chave. Degrau por degrau chegaremos no nosso propósito”, comenta o presidente Pedro Paulo Milanez Canella.

O Criciúma abrirá o Catarinense Fort Atacadista contra o Marcílio Dias. Estando no grupo B, o time carvoeiro entrará em campo no dia 07 de janeiro, às 19 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Confira os outros duelos da equipe na primeira fase:

2ª Rodada
11/01 – 18h30min
Criciúma x Avaí

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Joinville x Criciúma

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Criciúma x Concórdia

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Camboriú x Criciúma

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Criciúma x Brusque

Figueirense

O Figueirense Futebol Clube é detentor de 18 títulos Estaduais e segue em busca de mais uma taça no Catarinense Fort Atacadista 2026. Sendo uma das principais equipes na disputa, o Furacão do Estreito chega a competição com mais um título da Copa Santa Catarina na bagagem. Com a força do estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o alvinegro tentará voltar a levantar a taça após sete anos.

PANORAMA:

O Figueirense iniciou a temporada de 2025 com a sétima colocação do Catarinense Fort Atacadista. A equipe avançou até as quartas de final, mas acabou eliminada pelo Avaí nos pênaltis. Na Série C do Brasileiro, o alvinegro teve momentos difíceis, mas garantiu a permanência para 2026.

O ano foi encerrado com chave de ouro, na disputa da Copa Santa Catarina Galerabet. Superando Chapecoense, Marcílio Dias e Joinville, o Furacão do Estreito faturou o quarto título da competição de sua história. Graças a conquista, o Figueirense jogará a Copa do Brasil de 2026, adicionando mais uma competição ao calendário.

Figueirense nos preparativos para o Catarinense no CFT Cambirela. @eduardopauli_ / FFC

O TREINADOR:

Waguinho Dias chegou ao Figueirense na reta final da fase de grupos da Copa SC e seguirá no comando da equipe no Estadual. Com o título e a vaga na Copa do Brasil na bagagem, o treinador chega com moral para o Catarinense. Waguinho tem uma história de longa data com o futebol de Santa Catarina, tendo treinado Internacional, Tubarão, Marcílio Dias, Brusque e Criciúma. O experiente profissional carrega em seu currículo os títulos do Brasileirão D, Campeonato Sergipano, Campeonato Catarinense e o Tri da Copa Santa Catarina.

ELENCO:

O Figueirense manterá algumas peças que tiveram destaque na campanha do título da Copa SC. Com contratos renovados, ficam no Estreito para 2026 o goleiro Igo Gabriel, o zagueiro Douglas Bacelar, o volante Rafinha Potiguar e o atacante Hyuri. Apesar das permanências, o Furacão fortaleceu o elenco com várias peças. Chegaram ao Scarpelli 11 novos jogadores até agora (30/12).

Dentre os destaques estão o lateral-direito Ezequiel, com passagens por Criciúma, Chapecoense, Cruzeiro-MG e Fluminense-RJ, que estava no ABC-RN; o retorno do zagueiro Anderson Conceição, vindo do Boa Vista-RJ, com histórico de passagens no Criciúma, Mallorca (Espanha), Vasco-RJ, Bahia-BA, Joinville e entre outros; o atacante Silvinho, que tem carreira longeva em clubes como Criciúma, Joinville, Chapecoense, Seongnam FC (Japão), Albirex Niigata (Japão) e Mirassol-SP; e o meia Jorginho, que chega ao Scarpelli vindo do Atlético-GO, onde teve grande trajetória, tendo experiência também no Seongnam FC (Coreia do Sul), Athletico-PR, Ceará-CE, Sport-PE e CRB-AL.

EXPECTATIVA:

“Estamos com uma expectativa muito boa. Montamos um grupo com jogadores experientes, mesclando com atletas que acreditamos muito nos seus potenciais. Em 2026 o Figueirense terá uma equipe extremamente competitiva, e com jogadores que sabem o tamanho deste clube e a responsabilidade que é vestir essa camisa. O Figueira voltará a ser protagonista, como a sua tradição exige”, ressalta o gerente executivo de Futebol, Daniel Kaminski.

O Figueirense jogará contra o Joinville na partida de estreia do Catarinense Fort Atacadista. A partida está agendada para o dia 07 de janeiro, às 20 horas, na Arena Joinville. O Figueirense faz parte do grupo B da competição. Veja os outros duelos da equipe na fase inicial do Estadual:

2ª Rodada
10/01 – 16 horas
Figueirense x Marcílio Dias

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Brusque x Figueirense

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Figueirense x Avaí

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Concórdia x Figueirense

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Figueirense x Camboriú

Joinville

O Joinville é um dos times mais tradicionais no Catarinense Fort Atacadista 2026. O JEC carrega consigo o feito de ter a maior sequência de conquistas da competição, com oito títulos seguidos do Estadual (1978 – 1985). Tendo o apoio da Arena Joinville, o time tenta voltar a vencer o maior título de Santa Catarina após a última conquista em 2001. Em sua relevante história, o Coelho também tem as conquistas do Brasileirão das Séries B e C, além de cinco títulos da Copa SC.

PANORAMA:

Em 2025, o Joinville fez uma boa campanha no Catarinense Fort Atacadista. Batendo o Criciúma nas quartas de final, o tricolor acabou eliminado na semifinal pela Chapecoense. Ficando na quarta colocação, a campanha garantiu vagas para o JEC na Copa do Brasil e no Brasileirão Série D de 2026.

Em nível nacional, o Coelho disputou o Brasileiro da Série D. A equipe teve um bom desempenho na primeira fase, ficando na terceira colocação do grupo A8, com 21 pontos. O JEC acabou eliminado pelo Cianorte-PR no primeiro mata-mata. Fechando a temporada de 2025, a equipe tricolor disputou a Copa SC Galerabet. Com uma boa campanha, superando Criciúma e Blumenau na fase eliminatória, o JEC ficou com o vice-campeonato diante do Figueirense.

A preparação do JEC acontece no CT Vilson Florêncio. @_ivanor | JEC

TREINADOR:

Leandro Sena chegou a Joinville para a Copa SC, iniciando o seu primeiro trabalho no Estado. Após o vice-campeonato da competição, o treinador manterá o cargo para o Catarinense Fort Atacadista. O treinador esteve em 2025 nas equipes do Central-PE e do União Rondonópolis-MT. O profissional já conquistou os títulos da Série D com o América-RN, em 2022, o Campeonato Potiguar, também pelo América, na temporada seguinte, e o troféu de campeão sergipano de 2017, pelo Confiança-SE.

ELENCO:

Além dos jogadores que ainda têm contrato vigente com o Joinville, a equipe segue reforçando o seu elenco visando 2026. Até 31 de dezembro, o JEC já anunciou a chegada de seis jogadores ao Morro do Meio.

Entre as contratações se destacam as vindas de Ytalo Santos, que tem boas passagens por Internacional-RS, Athletico-PR, São Paulo-SP e Red Bull Bragantino-SP, tendo passagem pelo ABC-RN em 2025; o lateral-direito Toty, que tem longa trajetória em Santa Catarina pelo Brusque, se destacando também no Cuiabá-MT, Santa Cruz-PE e Brasil de Pelotas-RS, tendo o Retrô-PE como último clube; e o goleiro Thiago Rodrigues, revelado pelo Flamengo-RJ e que retorna ao Brasil após seis temporadas no futebol português.

EXPECTATIVA:

“A expectativa é muito positiva para o Campeonato Catarinense. Estamos trabalhando com responsabilidade para fazer uma competição forte, que represente a grandeza do Joinville Esporte Clube. Confiamos no trabalho da comissão técnica, dos atletas e de todos os profissionais envolvidos para buscarmos nossos objetivos ao longo da temporada”, afirmou o presidente Darthanhan de Oliveira.

O Coelho iniciará sua caminhada no Catarinense Fort Atacadista no dia 07 de janeiro. A partida da primeira rodada será disputada contra o Figueirense, às 20 horas, na Arena Joinville. O JEC jogará a primeira fase no grupo A. Confira os outros duelos do tricolor:

2ª Rodada
10/01 – 19h30min
Barra FC x Joinville

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Joinville x Criciúma

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Santa Catarina x Joinville

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Joinville x Carlos Renaux

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Chapecoense x Joinville

Marcílio Dias

O Marcílio Dias representa o município de Itajaí na disputa do Catarinense Fort Atacadista 2026. A equipe do estádio Dr. Hercílio Luz tem um título estadual em sua história, além do tricampeonato da Copa Santa Catarina. Com muita tradição e uma história centenária, o rubro-anil busca chegar longe no Estadual.

PANORAMA:

No Catarinense Fort Atacadista 2025 o Marcílio Dias ficou na oitava colocação, sendo superado nas quartas de final pelo Santa Catarina. Já no Brasileirão Série D, a equipe marcilista ficou em quarto no grupo A8, com 21 pontos. O Marcílio Dias acabou superado pela Inter de Limeira-SP na segunda fase. Com a mudança de regulamento da competição, a classificação para o mata-mata garantiu a manutenção da vaga rubro-anil para a Série D de 2026.

A temporada de 2025 do Marcílio Dias foi encerrada com a Copa Santa Catarina Galerabet. O time chegou até a semifinal, eliminando o Santa Catarina nas quartas de final e sendo superado pelo Figueirense.

Time entra na fase final de pré-temporada visando a estreia na competição. Vica Bueno/Marcílio Dias

TREINADOR:

O treinador Rogélio Silva comandará o Marcílio Dias no Estadual, tendo o seu primeiro trabalho como técnico efetivo de uma equipe profissional. Ex-zagueiro e capitão marcilista, Rogélio pendurou as chuteiras e desde 2021 trabalha na comissão técnica do Marcílio Dias. Em 2025, ele assumiu o comando da equipe de forma interina, levando o rubro-anil até a semifinal da Copa SC.

ELENCO:

O Marcílio Dias manteve algumas peças de 2025 para a próxima temporada. Além de jogadores com contrato vigente, como Zé Eduardo, Rone Carlos e Luan, foram acertadas as renovações de Cesinha, Claudinho, Vitor Guilherme, Felipe Baiano e Lucas Batatinha.

Até o momento (02/01) o rubro-anil já anunciou a chegada de 14 novos jogadores. Se destacam as vindas do goleiro Matheus Cavichioli, que chega do Ferroviário-CE, e se destacou jogando no América-MG, Sport-PE e Juventude-RS, atuando também em SC por Chapecoense e Figueirense; o meia Miguel Silva, formado nas categorias de base do Palmeiras-SP e do Mirassol-SP, onde iniciou sua trajetória no profissional, defendendo ao longo da carreira também Coimbra-MG, Paranavaí-PR e Taubaté-SP; e o volante Guilherme Kanté, que teve passagem na base da Chapecoense, antes de seguir para o América-MG. O jogador fez toda sua trajetória profissional em Minas Gerais, atuando por Betim-MG, Contagem-MG e Nacional de Muriaé-MG.

EXPECTATIVA:

“As expectativas para o Campeonato Catarinense são positivas. Entretanto, estamos plenamente cientes dos desafios que a competição impõe. Trata-se, possivelmente, do único estadual do país em que três equipes são rebaixadas para a segunda divisão, o que torna o torneio ainda mais exigente.

Diante desse cenário, o campeonato se caracteriza por duas etapas distintas. A primeira consiste em assegurar que o clube não figure entre as equipes que disputarão a permanência na elite. Superada essa fase inicial e alcançada a classificação para as quartas de final, inicia-se um novo momento da competição, com características e exigências próprias. Estamos confiantes de que realizaremos um Campeonato Catarinense consistente, à altura da tradição e dos objetivos do Clube Náutico Marcílio Dias”, descreve o presidente do clube, Tarcisio Guedim.

O Marcílio Dias terá o Criciúma como primeiro adversário no Catarinense Fort Atacadista. O duelo ocorrerá no dia 07 de janeiro, às 19 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O time marcilista está no grupo A na primeira fase. Confira os demais duelos do rubro-anil:

2ª Rodada
10/01 – 16 horas
Figueirense x Marcílio Dias

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Marcílio Dias x Santa Catarina

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Chapecoense x Marcílio Dias

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Marcílio Dias x Barra FC

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Carlos Renaux x Marcílio Dias

Santa Catarina

A grande surpresa do último Catarinense Fort Atacadista quer seguir fazendo bonito em 2026. O Santa Catarina vai em busca de continuar fazendo história em sua segunda participação na elite do futebol de Santa Catarina. Tendo o estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul, como trunfo, o time terá uma temporada importante pela frente. Em sua história, a Águia do Vale tem o título do Catarinense Série C.

PANORAMA:

O time fez história em 2025 no Catarinense Fort Atacadista, conquistando o terceiro lugar. Após a boa campanha na primeira fase, a Águia teve a vitória contra o Marcílio Dias nas quartas de final e acabou eliminada apenas nos pênaltis para o Avaí. O resultado garantiu um calendário nacional para o clube do Rio do Sul em 2026, estreando no Brasileirão Série D e na Copa do Brasil. A equipe também teve uma boa participação na Copa SC Galerabet, avançando até as quartas de final e sendo superada pelo Marcílio Dias.

Com a base mantida, o time do Alto Vale quer fazer história novamente. Divulgação/Santa Catarina

TREINADOR:

O Santa Catarina será comandado por Betinho no Catarinense. O experiente treinador tem rodagem por vários Estados do Brasil, principalmente em São Paulo, tendo atuado no Avaí como auxiliar técnico em 2011. Em 2025, Betinho teve trabalhos no Frei Paulistano-SP, Parnahyba-PI, Goianésia-GO, Lagarto-SE e Jequié-BA. Em sua galeria de troféus constam as conquistas do bicampeonato Sergipano, e os títulos da segunda divisão de Sergipe e Pernambuco.

ELENCO:

Vários atletas que estiveram na campanha de destaque de 2025 continuam para o Catarinense, sendo por compra ou renovação de contrato. Seguem ou retornar a Rio do Sul atletas como o goleiro Marcos; os laterais Juninho e Coruja; os zagueiros Adriel, Beto, Zé Leandro e Kauê; os meias Cleberson, Renan, Brener, Negueba e Galdino; além dos atacantes Alex Gonçalves, Bruninho, Renan e Gui Nascimento. Uma das principais voltas é do meia Gabriel Mendes, uma das referências técnicas da equipe na última temporada, que teve passagem pelo Avaí.

Entre as novidades estão quatro contratações anunciadas até a publicação da matéria (03/01). Chegaram ao Santa o volante Henrique, com passagens por Flamengo-RJ, São Bernardo-SP, Goiás-GO e Santa Cruz-PE; o lateral Iago Henrique, vindo do Prudentópolis-PR; o atacante Marquinho, que tem passagem pelo Paraná-PR, e teve experiências recentes na República Tcheca e Eslováquia; além do goleiro Vinicius Machado, cria do Grêmio-RS, tendo no currículo passagens por Ceará-CE, Anápolis-GO, Nacional (POR) e Portuguesa-RJ.

EXPECTATIVA:

“Estamos muito motivados para a disputa do Campeonato Catarinense de 2026. Viemos de uma temporada muito positiva, que reforçou a confiança no trabalho que vem sendo realizado no Santa Catarina Clube. Nosso objetivo é repetir o bom desempenho, seguir evoluindo e manter a competitividade em alto nível. Mas sabemos que nada se constrói sem planejamento e responsabilidade. Por isso, seguimos trabalhando com os pés no chão, conscientes dos desafios e comprometidos em honrar cada etapa desse processo. Acreditamos no grupo, na direção técnica e na força da nossa torcida. Vamos entrar no Estadual preparados, focados e determinados a fazer mais uma grande campanha”, comenta o presidente Anilto Hegen.

Integrando o grupo B, o Santa Catarina iniciará a disputa do Catarinense Fort Atacadista no dia 06 de janeiro. A estreia será diante do Camboriú, às 20 horas, no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Veja os outros compromissos do clube do Alto Vale na primeira fase:

2ª Rodada
11/01 – 15 horas
Concórdia x Santa Catarina

3ª Rodada
14/01 – 20h30min
Marcílio Dias x Santa Catarina

4ª Rodada
18/01 – 15 horas
Santa Catarina x Joinville

5ª Rodada
21/01 – 20h30
Brusque x Santa Catarina

6ª Rodada
25/01 – 15 horas
Santa Catarina x Avaí

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp