Último jogo de 2019: Chapecoense enfrenta o Vasco da Gama - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Último jogo de 2019: Chapecoense enfrenta o Vasco da Gama

A partida começa às 16h, no Maracanã

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Neste domingo (08), a Chapecoense vai enfrentar o Vasco da Gama fora de casa. A bola rola às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A expectativa é que 70 mil torcedores estejam no templo do futebol.

Chapecoense

Sem nada para disputar dentro da competição, a Chapecoense viajou para o Rio de Janeiro com inúmeros desfalques. Além daqueles jogadores que já estavam de fora: Bruno Pacheco, Everaldo, Gum, Rafael Pereira, Henrique Almeida, Hiago, Renato, Vagner, Yann Rolim e Thiago Santos. Nesta semana, Gustavo Campanharo, Renato Kayser e Amaral se juntaram aos que não foram para o RJ. Portanto, a Chapecoense vai para o último jogo com 13 desfalques.

Por outro lado, Roberto volta a ficar à disposição da comissão técnica do Verdão. Emerson Cris vai estar à beira do gramado para comandar o time de Chapecó. No time titular, o garoto Tharlis deve receber mais uma oportunidade para atuar como primeiro volante.
Atualmente, a Chapecoense está na 19ª colocação do Brasileirão. O Furacão do Oeste, caso pontue, pode ultrapassar o CSA e terminar a competição no 18º lugar.


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Vasco da Gama

O Vasco da Gama vive um ótimo momento, em busca de resgatar os seus princípios históricos. Já classificado para a Copa Sul-Americana 2020, o time cruz-maltino ultrapassou a marca de 172 mil sócios e transformou-se no time de futebol com mais sócios adimplentes do Brasil. Agora, o objetivo do clube é quebrar o recorde de maior público do Brasileirão – 70 mil torcedores.

Para a partida de logo mais, Vanderlei Luxemburgo vai voltar a ter Guarín e o Leandro Castan a disposição. Rossi, o ex-Chapecoense, é dúvida para o jogo de logo mais.


No sábado (07), o Vasco da Gama realizou um treino aberto no Estádio São Januário.
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

VASCO x CHAPECOENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, 16h

Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Provável Vasco da Gama: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez (Werley), Leandro Castan e Henrique; Felipe Bastos, Guarín, Raul, Andrey; Rossi (Ribamar), Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Provável Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Mauricio Ramos e Caique Sá (Roberto); Tharlis, Márcio Araújo, Vini Locatelli, Camilo; Arthur Gomes, Dalberto (Roberto).

Comentários do Facebook