quarta-feira, agosto 20, 2025
InícioESPORTESusto no ar: Avião do Palmeiras arremete duas vezes em tentativa de...

Susto no ar: Avião do Palmeiras arremete duas vezes em tentativa de pouso e tem rota alterada na Argentina

Informações Globo Esporte

Bagagens do Palmeiras no aeroporto de Fortaleza, de onde o time seguiu à Argentina — Foto: Tossiro Neto

Neste domingo (21), a delegação do Palmeiras teve uma chegada tensa à Argentina. O avião que levava o time teve dificuldade no pouso em Mendoza por causa de rajadas de vento na região e arremeteu duas vezes antes de alterar a rota para Rosário. O grupo, depois, foi levado a Buenos Aires.

A arremetida consiste em um procedimento no qual o piloto interrompe a aproximação da pista para pouso, aciona novamente os motores da aeronave e tenta ganhar altura para recomeçá-la.

- Continua após o anúncio -

Segundo relatos, o episódio foi assustador, a ponto de membros da delegação passarem mal e chegarem a vomitar.

Ainda não há nenhuma previsão sobre a ida em definitivo a Mendoza, palco da partida de terça-feira contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores.

O elenco do Palmeiras havia deixado a cidade de Fortaleza na noite do último domingo, pouco depois da derrota por 2 a 0 pelo Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.


Serviço meteorológico argentino cita rajadas de vento na região de Mendoza neste domingo — Foto: Reprodução
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp