Zagueiro da Chapecoense demonstra otimismo para a sequência da temporada

O jogador chegou no início do ano a Chapecó

Foto: Foto: Márcio Cunha/ACF

Kadu, zagueiro da Chapecoense, é um dos jogadores mais experiente do atual elenco do Verdão. O jogador, que chegou no início da temporada, concedeu entrevista para falar sobre essa momento na carreira e a temporada do clube.

O início de temporada da Chapecoense foi bastante instável. Nas seis primeiras partidas do ano, o time não venceu nenhuma. Para o zagueiro do Verdão, isso pode servir de ensinamento. “Eu acredito que com tudo que aconteceu no campeonato catarinense, isso nos fortaleceu. A nossa mentalidade mudou muito de saber que vestimos uma camisa pesada que é a da Chapecoense”, destacou.

Kadu teve o contrato renovado ao final do mês de abril. Agora, o novo vínculo do jogador vai até o final do mês de novembro. “Eu estou muito feliz com esse inicio de campeonato aqui na chapecoense. Confeço que eu tinha duvidas para me adaptar ao futebol brasileiro, mas o clube me ajudou muito”, disse o defensor.

O atleta de 33 anos demonstra otimismo para o restante da temporada 2020. “Precisamos mudar a história, ganhar títulos e acredito que estamos no caminho. Tenho certeza que no fim do ano, quando acabar, iremos sorrir, pois temos um grupo muito trabalhador, jovem, mas trabalhador”, finalizou