“Viemos de uma sequência muito pesada de jogos”, diz jogador da Chapecoense

Somente no mês de agosto, a Chapecoense realizará pelo menos cinco jogos válidos pelo Brasileirão da Série B.


Foto: Márcio Cunha /ACF

Com a pandemia, o calendário do mundo do futebol está curto. Com isso, os jogos acontecerão em um curto espaço de tempo. Somente no mês de agosto, a Chapecoense realizará pelo menos cinco jogos válidos pelo Brasileirão da Série B. Ronei, jogador do Verdão, falou sobre o momento.

“A gente vem de dois jogos sem marcar gols, acredito o que atrapalhou também foi a parte física. Viemos de uma sequência muito pesada de jogos, mas agora abriu uma semana completa de trabalho e vamos buscar fazer estes ajustes finos que precisamos. Acredito que nestes ajustes a gente vai melhorar bastante”, disse Ronei, volante do Verdão.

A Chapecoense teve uma semana inteira de trabalho após o adiamento do jogo contra o CSA. O time de Alagoas teve 18 atletas que testaram positivo para Covid-19 e não tinha elenco para vir à Santa Catarina.

Esperançoso com a sequencia da temporada, Ronei valoriza o trabalho realizado por Umberto Louzer, treinador da Chape. “A comissão técnica tem dado todo suporte e apoio para que a gente continue crescendo e evoluindo a cada momento”.

No próximo domingo (16), às 11h, na Arena Condá, a Chapecoense enfrentará o Sampaio Correa em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.