Tiepo, o grande destaque da Chape neste início de Brasileirão - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Tiepo, o grande destaque da Chape neste início de Brasileirão

Imprensa carioca cogita uma possível convocação do jovem goleiro para a Seleção Olímpica 2020

Tiepo, em jogo realizado na Arena Condá (Márcio Cunha)

Mais de 60 mil espectadores estiveram presentes no Maracanã acompanhando a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no fim da manhã deste domingo (12). O cenário totalmente desfavorável para o time de Chapecó, até pelo forte calor do Rio de Janeiro, não foi capaz de arrancar o brilho do jovem goleiro Tiepo.

A ótima sequência do arqueiro de apenas 21 anos foi coroada ontem com uma defesa dificílima, praticada as 48 minutos do 1ª tempo. Após espalmar o pênalti cobrado por Diego Ribas, Tiepo ainda foi capaz de defender a bicicleta do meia do Flamengo. E não foi só isso: a segurança transmitida pelo jovem de São Domingos nos dá a liberdade de afirmar que Tiepo não é mais promessa, e sim uma realidade.

Na saída dos jogadores do gramado do Maracanã, a imprensa carioca indagou o jogador sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileirão Olímpica. Com os pés no chão, Tiepo não teceu nenhum comentário a respeito, e disse que irá continuar trabalhando como sempre o fez.

Aos 21 anos, Tiepo tem idade para compor elenco para as Olimpíadas de 2020, que acontecerá em Tóquio, no Japão. Tudo depende da sequência do atleta no gol do Verdão e do técnico Sylvinho, que neste no assumiu o posto de comandante da Seleção sub-23.