Sócio da Chapecoense poderá pagar apenas 50% da mensalidade em maio

Após uma análise da situação e consideração dos impactos econômicos causados pela pandemia do Covid-19, a Associação Chapecoense de Futebol prorrogou a ação do mês de abril


Foto: Reprodução

No final da tarde desta segunda-feira (4), a Chapecoense anunciou a prorrogação da campanha de desconto nas mensalidades dos sócios torcedores. Após uma análise da situação e consideração dos impactos econômicos causados pela pandemia do Covid-19, a Associação Chapecoense de Futebol prorrogou a ação de 50% de desconto na mensalidade do sócio para o mês de maio. 

A exemplo do que foi praticado em abril, neste mês o torcedor ficará livre para escolher pagar o valor integral ou reajustado. Através dos e-mails cadastrados, serão enviadas as duas opções de boleto – no total da mensalidade ou com o desconto. Na área do sócio estará disponível apenas a fatura correspondente aos 50%. 

Para valorizar quem pagar de forma integral, o clube dará descontos em produtos oficiais selecionados do clube. As peças serão comercializadas por valores entre R$ 30 e R$ 70 reais. 

O benefício também será concedido aos sócios que realizaram os pagamentos através do débito em conta, cartão de crédito e PagSeguro – ou que realizaram o pagamento anual no início de 2020.

Em caso de dúvidas, o sócio pode entrar em contato através do WhatsApp (49) 99120-6225 – ou (49) 99158-1634 para consulados.