Para se manter ‘positivo’ em casa, Verdão recebe o Avaí na Arena Condá

Em casa, Verdão é 100%, com três jogos e três vitórias

Foto: Márcio Cunha/ACF

A manhã deste domingo (6) é de clássico em Santa Catarina. Na busca de manter o 100% em casa, a Chapecoense recebe o Avaí, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola às 11h.

Chapecoense

O time comandado por Umberto Louzer teve quatro dias de preparação para o jogo desta manhã. O Verdão do Oeste vive um excelente momento na Competição. Com 13 pontos, em seis jogos, está na sexta colocação.

O principal desfalque para o jogo é o lateral-esquerdo Alan Ruschel. O capitão do Verdão levou o terceiro cartão amarelo no jogo do meio da semana e está fora de combate. Rafael Santos é o substituto.

A notícia positiva fica por parte do retorno do meia Denner. Ele sofreu uma lesão e ficou vários jogos longe das quatro linhas. Ele foi utilizado no segundo time durante os treinamentos. Anselmo Ramon, flecheiro alviverde, fez testes durante a semana e também é opção para o treinador da Chape.



Avaí

O Leão da Ilha não teve um bom início de campeonato. Após oscilação, o time da capital já somou nove pontos na tabela de classificação.

Na última rodada, o Avaí venceu bem o Operário pelo placar de 2 a 0. Neste momento, a equipe está na 11ª posição.

Geninho, treinador do Avaí, não deve alterar o time que atuou durante a última partida. Dos 11 iniciais, apenas Rafael Pereira é ex-Chapecoense.


Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

CHAPECOENSE X AVAÍ

Local: Arena Condá, Chapecó

Horário: 11h

Arbitragem: Ramon Abatti Abel

Provável Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Luiz Otávio e Rafael Santos; Willian Oliveira, Anderson Leite e Ronei; Aylon, Perotti e Paulinho Moccelin.

Provável Avaí: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Ralf, Jean, Pedro Castro e Valdivia; Romulo e Daniel Amorim.