Novos contratados falam sobre expectativa de jogar pela Chape

Eles foram anunciados durante a quarta-feira (3)


A Chapecoense anunciou dois novos jogadores durante a quarta-feira (3). Fernandinho e Willian Oliveira chegaram à Chapecó nesta semana, passaram por testes físicos, avaliações e, após serem aprovados, assinaram contratos com o clube alviverde. 

O atacante Fernandinho, de 22 anos, chega por empréstimo e defenderá a Chapecoense até o final da temporada 2020. Ele pertence ao Bahia, mas atuava no futebol catarinense com a camisa do Joinville. Para o atleta, defender a Chape é uma grande oportunidade na sua carreira. “Quero poder jogar e fazer história nesse clube, que é muito grande. É um momento muito bom pra mim, está sendo um sonho”, afirmou o jogador.


Fernandinho – Foto: Comunicação/ACF

Já o volante Willian, de 27 anos, firmou vínculo definitivo com o clube até maio de 2021. O atleta estava no Botafogo-SP desde a última temporada, mas rescindiu o contrato há duas semanas e ficou livre para negociar com a Chape. O atleta agradeceu os diretores e membros da comissão técnica pela oportunidade e falou do desejo de fazer história na Chapecoense. “Muito feliz de fazer parte desta história, deste clube maravilhoso. Como eu falei de história, a minha está em branco, porque eu preciso construir aqui dentro. E no que depender de mim, eu vou no meu limite pra construir a minha história”.


William – Foto: Comunicação/ACF

Os atletas já estão integrados ao elenco alviverde e treinam normalmente no Centro de Treinamento da Água Amarela, em Chapecó.