“Nós sabemos que a série B é o campeonato mais importante do ano para a Chapecoense” diz Vini Locatelli

Confira uma entrevista com o meia da Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Vinicius Locatelli, um dos destaques da Chapecoense neste inicio de ano, conversou com a assessoria de imprensa do Verdão. Antes da quarentena, o jogador de 22 anos, despontava como o melhor jogador do time de Condá durante o Catarinense. Confira a entrevista:


Como são as atividades que o clube passou para a quarentena?

Durante a quarentena o clube nos passou alguns treinamentos para fazer em casa. Claro que a intensidade não é a mesma, mas creio que nós atletas tentamos fazer o máximo.


O que você faz durante esta parada?

Eu procuro ficar com a minha família. Nós jogadores viajamos bastante e ficamos muito tempo longe de casa. Este é o momento de aproveitar eles. Além disso, treino, jogo videogame e baralho com meu pai.


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

No início do ano você estava com sobrepeso, como você está agora?

Eu vim um pouco acima do peso no inicio do ano. Agora estou muito focado, eu conheço o meu corpo, sei o que devo fazer e o que devo comer.


Qual é a expectativa para a Série B do Brasileirão?

Nós sabemos que a série B é o campeonato mais importante do ano para a Chapecoense. Podemos projetar uma Chapecoense muito focada, aguerrida, junto com o torcedor para voltar a série A.


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Como você avalia o desemprenho do elenco antes da parada?

Nossa equipe vinha em uma crescente muito boa, vários jogos sem perder. Acredito que quando voltar os jogos a nossa equipe vai manter o ritmo que estávamos jogando antes da paralisação.