Na Arena Condá, Verdão busca manter sequência sem derrotas diante do Santos - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Na Arena Condá, Verdão busca manter sequência sem derrotas diante do Santos

Partida acontece às 19h deste sábado

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Chapecoense e Santos se enfrentam na noite deste sábado (31), na Arena Condá, às 19h, em Chapecó (SC). A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape busca manter a sequência sem derrotas, já o time paulista busca assumir a liderança do Brasileirão mais uma vez.

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Em busca de sair do Z-4, o Verdão do Oeste não sofre gols há duas partidas. Nos últimos dois jogos: uma vitória e um empate. Emerson Cris testou uma linha defensiva com três zagueiros. Se isso for concretizado, Rafael Pereira ganha vaga nos primeiros da Chape. Todos os jogadores titulares estão a disposição.

Santos


Foto: Reprodução/Twitter

O treinador santista, Jorge Sampaoli, sempre mantém um mistério em cima de sua escalação. Com dois desfalques – Jorge e Marinho, o peixe pode jogar com um zagueiro na lateral direita. Com isso, o meio de campo recebe um jogador mais ofensivo. O time que era líder até a última rodada, precisa vencer para retomar o topo da tabela.

Chapecoense x Santos

Local: Arena Condá, Chapecó

Horário: 19h

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Provável Chapecoense: Tiepo; Rafael Pereira, Gum e Maurício Ramos; Eduardo, Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Camilo e Bruno Pacheco; Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Emerson Cris.

Provável Santos: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Victor Ferraz), Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Evandro (Alison) e Carlos Sánchez; Derlis González, Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.