Marquinhos Santos estreia na Arena Condá - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Marquinhos Santos estreia na Arena Condá

Chapecoense e Corinthians se enfrentam hoje a noite em Chapecó

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Nesta quarta-feira (2), às 19h15, a Chapecoense enfrenta o Corinthians. A partida é válida pela 21ª rodada do campeonato brasileiro. Marquinhos Santos, comandante do Verdão, faz a sua estreia em frente ao torcedor alviverde.

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha | ACF

Para a partida de logo mais, a Chape tem o desfalque de Elicarlos e Dalberto. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Já o atacante sofreu uma lesão na última partida. No time titular, Amaral e Arthur Gomes devem ser titulares. O Verdão do Oeste está na última colocação do Brasileirão, se vencer, passa a lanterna para o Avaí.

Corinthians


Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Com um jogo a menos que a maioria dos adversários do Brasileirão, o Timão ocupa a quarta colocação da tabela, com 38 pontos conquistados em 21 partidas. A equipe comandada por Fábio Carille soma dez vitórias, oito empates e apenas três derrotas.

Retrospecto

Corinthians e Chapecoense se enfrentaram 12 vezes em toda a história. O retrospecto é favorável ao Timão: sete vitórias, quatro empates, uma derrota, 14 gols marcados e seis sofridos. Este ano, Corinthians e Chapecoense já se enfrentaram três vezes num espaço de apenas duas semanas (entre 17 de abril e 1º de maio). Pela terceira fase Copa do Brasil, o Timão eliminou a equipe catarinense com uma derrota (1 a 0) fora de casa e uma vitória (2 a 0) na Arena Corinthians. Pelo Brasileirão, o Alvinegro levou novamente a melhor por 1 a 0.

Chapecoense x Corinthians

Local: Arena Condá, 19h15

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Márcio Araújo, Amaral, Bruno Pacheco e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza; Clayson, Vagner Love e Pedrinho.