Maninho irá renunciar a presidência da Chapecoense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Maninho irá renunciar a presidência da Chapecoense

A carta de renuncia vai ser entregue na próxima semana.


Foto: Chapecoense

Nesta quinta-feira (31), o presidente em exercício da Chapecoense, Paulo Magro comunicou aos conselheiros da Chapecoense que Plínio David de Nes Filho, o maninho, irá renunciar ao cargo de presidente da Chapecoense. A carta de renuncia vai ser entregue na próxima semana.

Na noite desta quinta-feira, Maninho não compareceu a Assembleia Geral realizada pela Associação Chapecoense de Futebol. Paulo Magro assume a presidência de forma oficial após a entrega do documento de renúncia.

Plínio David de Nes Filho assumiu a presidência da Chapecoense após o acidente aéreo de 2016. Ele foi o sucessor de Sandro Pallaoro. Maninho foi reeleito presidente em 2018.

A reportagem do ClicRDC conversou com o presidente em exercício da Chapecoense. Paulo Magro disse que Maninho vai entregar a carta na segunda-feira (4) ou máximo terça-feira (5). “Foi uma reunião super tranquila. Era o que a maioria já esperava”, disse.

Paulo Magro assume quando a carta for entregue. “A gente já esta respondendo, mas temos que esperar a entrega da carta para ser de forma oficial”. O presidente em exercício completou: “A renúncia vai valer oficialmente no momento da entrega da carta”


Publicações das equipes de esportes do Grupo Condá de comunicação:



Comentários do Facebook