João Ricardo completa 400 jogos como profissional e celebra momento na Chapecoense

Nos primeiros dez compromissos disputados pelo Brasileirão, só quatro gols foram sofridos pela Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/ACF

Quarta colocada na Série B, mas ainda com dois jogos a menos, a Chapecoense faz uma ótima competição até aqui. Muito em função da sua força defensiva. Nos dez compromissos disputados, só quatro gols sofridos e a melhor defesa do campeonato. Motivo para o goleiro João Ricardo comemorar. Mas não o único. O arqueiro, que vive grande momento na Chape, completou no empate por 1 a 1, fora de casa, contra o Paraná, a marca de 400 jogos como profissional.

Feliz demais em completar essa marca, em chegar a 400 jogos como um jogador profissional. É muita coisa, uma marca extremamente legal, fico feliz. Muita gente tem papel importante na minha carreira e essa marca também é deles, principalmente da minha família. Estou feliz na Chape e feliz com nosso desempenho até aqui”, afirmou.

Depois do duelo com o Paraná, a Chapecoense tem novamente um compromisso fora de casa. É neste sábado (3), contra o Brasil de Pelotas. João Ricardo espera jogo duro. “O time deles vem bem na competição, crescendo. Não perde há seis jogos já na Série B e tem jogadores de qualidade. De novo mais um compromisso difícil pela frente, mas a Série B é assim, já sabemos. Vamos nos preparar bem até o jogo e esperamos sair de lá com um bom resultado”, finalizou o goleiro.