Ivan se pronuncia pela primeira vez após polêmica envolvendo ex-noiva - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Ivan se pronuncia pela primeira vez após polêmica envolvendo ex-noiva

Goleiro negou qualquer tipo de agressão; Chape definirá futuro do atleta na próxima semana

O goleiro Ivan se pronunciou pela primeira vez após a polêmica envolvendo uma suposta agressão com faca a sua ex-noiva, Laise Fernandes. O caso aconteceu na última terça-feira (13), na cidade de Espinosa, Norte de Minas Gerais, e foi relatado pela equipe de reportagem do site G1, após o registro de um boletim de ocorrência.

O goleiro confirmou que viajou para sua cidade natal com a intenção de reatar a relação com sua ex-companheira, mas negou qualquer tipo de agressão. “Não houve faca. Não houve nenhuma arma. Foi uma discussão assim como todo casal tem. Me excedi um pouco na tentativa de querer a senha do celular dela. Errei por agir da maneira que eu agi. Peço desculpas a ela e a toda sua família”, disse o goleiro.

Goleiro se pronunciou sobre o caso em sua conta oficial no Instagram; acesso é restrito para seus seguidores (Reprodução)

O vídeo de aproximadamente quatro minutos foi publicado hoje no seu Instagram pessoal. Ivan ainda pede que as pessoas não o julguem pelas notícias que foram veiculadas da mídia. “É muita coisa sendo falada, sem nexo, sem fundamento (…). A proporção que uma pequena discussão se tornou gigantesca. Estou me sentindo o maior assassino do mundo, o maior bandido”, afirmou o atleta.

Ao todo, até o início desta tarde, mais de 50 pessoas haviam comentado a publicação do goleiro. Todos deram apoio a Ivan.

Futuro indefinido

A Chapecoense trata o assunto com muita cautela. Na manhã de hoje, ao ser questionado sobre o assunto, o técnico Claudinei Oliveira afirmou que o goleiro será liberado novamente neste final de semana para resolver problemas pessoais. Por isso, Ivan não será relacionado para o jogo deste domingo, diante do Joinville. O futuro do jogador deverá ser definido na próxima segunda-feira (18), quando o goleiro retorna de viagem.

ATUALIZAÇÃO: No início da tarde desta sexta-feira, a Chapecoense comunicou o desligamento do goleiro Ivan do quadro de funcionários da instituição.

*Informações de Mateus Montemezzo.