Gabriel Calabres e João Ricardo participam de jogo treino contra o sub-20 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Gabriel Calabres e João Ricardo participam de jogo treino contra o sub-20

Meia é a nova contratação da Chape e goleiro volta a atuar depois de lesão na coxa esquerda

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O elenco da Chapecoense fez um jogo-treino contra a equipe sub-20 e venceu por 3 a 0, com gols de Aylon, Arthur Gomes e Régis. Os destaques da atividade nesta terça-feira (30) foram a volta do goleiro João Ricardo, após lesão no músculo posterior da coxa esquerda e o primeiro treino do meio campo Gabriel Calabres, nova contratação do Verdão.  

O Verdão trabalhou com dois grupos separados. Os atletas que atuaram como titulares no último jogo, contra o Bahia, fizeram trabalho regenerativo e de força na academia da Arena Condá. O restante do elenco foi para o CT e fez um jogo treino com atletas do sub-20 que não viajaram para São Paulo, já que a categoria tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (31).

O time principal da Chape foi a campo com:

Elias; Bryan, Maurício Ramos, Hiago e Alan Ruschel; Amaral, Ronei e Diego Torres; Arthur Gomes, Renato Kayser e Aylon. João Ricardo, Régis e Gabriel Calabres entraram no segundo tempo.

O sub-20 do Verdão jogou com:

Matthaus; Caio, Vítor, Chico e Fernando; Lima, Nedi  e Pericles; Rafael, Vítor e Paulinho. Os destaques do time foram Paulinho, Pericles e Lima.

O zagueiro Maurício Ramos, que fez a sua estreia com a camisa da Chape, diante do Bahia concedeu entrevista coletiva. Segundo ele, a muita cobrança entre os próprios atletas para buscar os resultados positivos.

“A conversa, a cobrança entre os jogadores está muito grande. Depende da gente pra sair dessa situação. Sabemos que o Brasileiro é difícil, mas o mais importante foi a entrega da equipe no último domingo. Com essa determinação de todos que queremos sair dessa situação”, comentou. 

Na quarta-feira todo o elenco se apresenta às 15h, no CT, para mais um dia de trabalho que visa o confronto contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Brasileirão.