Everaldo fala sobre como a situação financeira afeta a vida dos atletas - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Everaldo fala sobre como a situação financeira afeta a vida dos atletas

A entrevista coletiva desta quarta-feira quente


Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC

Na manhã desta quarta-feira (20), em uma entrevista coletiva quente, o artilheiro do Verdão falou sobre a como a situação financeira dos jogadores. Everaldo disse que alguns jogadores estão cabisbaixo. Além disso, o número 77 do Verdão, declarou sobre o clássico do próximo domingo (24).

Quando questionado sobre a falta de pagamentos, Everaldo disse que é difícil esquecer o lado financeiro dentro do campo. “Cada um tem a sua vida, tem o seu padrão de vida. Eu vejo que, talvez, alguns jogadores estejam sem conseguir dar a volta (financeiramente). (..) Eu acho que isso acaba influenciando dentro de campo, no treinamento e no vestiário”, declarou.


Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC

Everaldo comentou que alguns jogadores estão cabisbaixo com esta situação, mas os próprios atletas buscam se ajudar. “Eu concentro com o Bruno Pacheco e eu falo para ele me puxar. É uma dificuldade grande e a gente precisa se puxar”.

O atacante reforçou que os jogadores “não estão passando fome ou algo do tipo”. Entretanto, Everaldo diz que a culpa precisa ser dividida em vários setores do clube.

Ao falar sobre o próximo confronto da Chape. “O Avaí vai pela honra. É um clássico regional, ninguém quer perder. Estamos nos preparando para uma guerra, para nós vale mais do que tudo”, completou.

Comentários do Facebook