Everaldo comemora boa fase e dedica gols ao filho: "que sirva de inspiração para ele" - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Everaldo comemora boa fase e dedica gols ao filho: “que sirva de inspiração para ele”

Centroavante já anotou 8 gols em 20 jogos com a camisa do Verdão; veja o vídeo

A fase de Everaldo com a camisa da Chapecoense não poderia ser melhor. Desde que chegou em Chapecó, o centroavante tem participado constantemente dos gols marcados pelo Verdão. E neste sábado (27), contra o Inter, não foi diferente: ele foi o responsável por anotar os dois gols do triunfo do time de Chapecó por 2 a 0.

Logo após a partida, o atacante conversou com a reportagem do Clic RDC na zona mista da Arena Condá. “O nosso time se superou hoje, mesmo com o gramado encharcado. A vitória foi merecida (…). Dedico para a minha família. Para o meu filho. Ele gosta muito de futebol. Espero que sirva de inspiração para ele”, disse o jogador.

Ao todo, foram 20 jogos com a camisa do Verdão em 2019 e oito gols marcados. É a melhor média de tentos desde 2013, quando Everaldo balançou a rede 13 vezes em 27 jogos com a camisa do CSA.


Foto: Divulgação/Chapecoense

Programação da Chape

O time titular do Verdão folga neste domingo (28) e volta às atividades na segunda-feira. O próximo compromisso será na quarta-feira (1º de maio), em São Paulo, diante do Corinthians, pela 2ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 16h.

*Informações de Mateus Montemezzo.