“Eu vejo o nosso time muito forte”, diz, Willian Oliveira, jogador da Chape

O atleta chegou no início de junho

Foto: Márcio Cunha/ACF

Faltam um pouco mais de duas semanas para a volta do Campeonato Catarinense. A Chapecoense trabalha com a expectativa de fazer um bom jogo diante do Avaí. Willian Oliveira, volante que chegou no início de junho, conversou com a imprensa para falar sobre esse momento.

Willian, antes de assinar com a Chape, estava livre no mercado. “Creio que cheguei um pouco atrás, mas com os trabalhos do dia a dia, com os trabalhos da preparação física e da comissão técnica, consegui me igualar. Agora estou dando continuidade. E o pensamento é esse: todo mundo estar bem, no mesmo espírito, na mesma filosofia, no mesmo caminho para que a gente possa conquistar os nossos objetivos”, disse.

Com as lesões de Alan Santos e Vini Locatelli, a tendência é que Willian esteja entre os titulares na partida decisiva diante do Avaí. “Nós queremos estar em campo, jogar. Eu não escolho posição porque quem é apto e preparado para escolher posicionamento e forma de jogar é o treinador. O meu trabalho, o meu pensamento, é estar pronto pra quando eu receber uma oportunidade poder corresponder positivamente, ajudar o meu grupo com as vitórias. Eu vou me preparar pra isso, pra que quando a oportunidade chegar, eu esteja pronto”, destacou.

“Eu vejo o nosso time muito forte. Gosto muito da mescla da experiência com a juventude. Acho que a filosofia, o pensamento, a forma como a diretoria e a comissão estão levando são bacanas e vão dar muito resultado” finalizou