“Estar aqui, pra mim, é um prazer”, diz novo contratado da Chapecoense

Felipe Santana falou sobre o momento da carreira e retomada do futebol

Foto: Márcio Cunha/ACF

O zagueiro Felipe Santana, de 34 anos, foi anunciado pela Chapecoense na manhã de quarta-feira (10). O jogador, está em Chapecó desde a última semana. Ele falou sobre a oportunidade de defender as cores do Verdão do Oeste.

“Estar aqui, pra mim, é um prazer. É uma honra vestir as mesmas cores dos atletas que defenderam com muito carinho e deram a sua vida pelo clube. Faço daqui a minha porta de recomeço. Sou muito grato à Chapecoense pela oportunidade e a melhor maneira de corresponder a esse voto de confiança e transpassando dentro de campo aquilo que eu já vivi e aprendi com o futebol. Aquilo que eu sei fazer”, destaca Felipe Santana.

O zagueiro está sem jogar de forma oficial desde o ano de 2018. Para Felipe Santana, os objetivos pessoais estão alinhados com o do clube. “Chego num momento especial. Um momento onde me sinto feliz, empolgado e entusiasmado com a oportunidade. E a Chapecoense também vive a expectativa de um retorno para a Série A, de onde não devia ter saído. Acho que a gente casa nesse aspecto. O Felipe quer, a Chapecoense quer, a cidade quer”, afirmou.

O vínculo do atleta vai até o dia 31/12. A próxima partida da Chapecoense está marcada para o dia 8 de julho, contra o Avaí, na Arena Condá.