“Envergonhado”: Dirigente do Goiás pede perdão aos chapecoenses por declaração - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

“Envergonhado”: Dirigente do Goiás pede perdão aos chapecoenses por declaração

Hailé Pinheiro havia declarado: “Ajudar a Chapecoense que está caindo pelas tabelas? Se o avião deles caiu, não somos culpados”

Foto: Divulgação/Goiás EC

Nesta terça-feira (22), o presidente do conselho deliberativo do Goiás, Hailé Selassiié de Goiás Pinheiro encaminhou uma retratação, onde pede perdão pelas declarações feitas, no domingo (20), após o jogo entre Chape e o time Goiano. Segundo o documento, “Envergonhado”, Hailé pede desculpas e espera que a retratação restaure o convencimento de todos, de que eles sempre tiveram e tem pela Chape, o devido respeito e admiração.

Indignado com a arbitragem confusa de Gilberto Rodrigues Castro Junior, na Arena Condá, Hailé declarou: “Ajudar a Chapecoense que está caindo pelas tabelas? Se o avião deles caiu, não somos culpados”.

Leia Mais:Chape responde declarações do presidente do Goiás: “Nós respeitamos e honramos a memória de cada um dos que nos deixaram”

A retratação é endereçada ao presidente em exercício da Chapecoense, Paulo Magro.

Leia a retratação:


Foto: Divulgação/Goiás Esporte Clube
Comentários do Facebook