OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEEmocionado, Marquinhos Santos se despede da Chapecoense

Emocionado, Marquinhos Santos se despede da Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O pós-jogo de Chapecoense x CSA foi bastante movimentado. Além da oficialização de Hemerson Maria no comando técnico de 2020. Marquinhos Santos se despediu do Verdão do Oeste. Agora, o ex-treinador da Chapecoense tem um tempo de descanso e foca as suas forças para a próxima temporada do Juventude-RS.

Na entrevista coletiva, muito emocionado, Marquinhos Santos falou que viveu a Chapecoense intensamente. “A passagem por aqui, embora rápida, deixou amigos e aprendizados. Foram 90 dias de muita entrega e dedicação. Jamais fiquei tanto tempo longe da minha família. Isso tudo pela causa Chapecoense”, disse o treinador.

Marquinhos revelou que espera voltar a treinar a Chapecoense no futuro e demonstrou-se esperançoso com o futuro do time da Capital do Oeste. “Eu tenho certeza que a Chapecoense vai ter um recomeço”.

- Continua após o anúncio -

Em 18 jogos a frente da Chape, Marquinhos Santos teve quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas. Quando questionado sobre o que não contribuiu para um boa campanha a parte política do time virou pauta. “O momento politicamente turbulento. A falta de sinergia entre arquibancada e campo. Além da não repetição de escalação”.

O último jogo do ano será comandado por Emerson Cris, auxiliar permanente do Verdão, e Edson Borges, auxiliar de Marquinhos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se