Em reencontro com Ney Franco, Chape busca na Arena Condá reação no Brasileirão - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Em reencontro com Ney Franco, Chape busca na Arena Condá reação no Brasileirão

Verdão não vence há 11 jogos no Brasileirão

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Chapecoense e Goiás se enfrentam na noite deste domingo (20). A partida começa às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O Verdão não vence há 11 jogos pelo Campeonato Brasileiro. A partida marca o reencontro do clube, com Ney Franco, técnico do time goiano e ex-treinador da Chape.

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha | ACF

Após um jogo polêmico diante do Palmeiras, o Verdão do Oeste teve três treinamentos de preparação para a partida de logo mais. Os jogadores titulares da última partida treinaram apenas uma vez em campo. Na quinta e sexta-feira, os atletas permaneceram na academia e realizaram um treino regenerativo.

A boa notícia para o torcedor verde e branco é o retorno do lateral direito Eduardo. Ele tende a estar em campo diante do Goiás. Marquinhos Santos fechou o treinamento de sábado.

Na última sexta-feira (18), em entrevista coletiva, João Ricardo, arqueiro da Chapecoense, foi claro. “Se a vitória não vir contra o Goiás, as chances de permanência quase se encerram. Embora tenha chances, a diferença vai para quase 12 pontos. Não podemos vacilar. O empate é ruim pra gente. Temos que fazer o máximo para tentar ganhar. Eu acho que o empate quase nos coloca na segunda divisão”.

Goiás


Foto: Reprodução/Twitter Goiás

Vice-líder do returno, o Goiás vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Ney Franco, ex-comandante da Chapecoense, conseguiu organizar o comando técnico do time esmeraldino.

Para a partida de logo mais, vários desfalques. Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia estão suspensos. Gilberto Jr não joga por estar lesionado. Já Alan Ruschel não entra em campo por questões contratuais.

Com estes problemas, Ney Franco pode fazer uma mudança importante: sair do 4-3-3 e adotar um 4-3-3

Chapecoense x Goiás

Local: Arena Condá, 19h

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Jr – PE

Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira, Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Camilo; Henrique Almeida, Roberto, Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Breno (Geovane), Yago Felipe, Léo Sena, Thalles (Dudu, Kaio); Rafinha, Papagaio. Técnico: Ney Franco.

Comentários do Facebook