Em reencontro com Mancini, Chape enfrenta Atlético-MG fora de casa - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Em reencontro com Mancini, Chape enfrenta Atlético-MG fora de casa

Verdão luta para se manter na Série A em 2020

Na noite desta quarta-feira (30), a Chape tem mais um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Na briga contra o rebaixamento, o Verdão enfrenta o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O confronto marca o reencontro com o técnico Vagner Mancini, que comandou o Verdão em 2017.

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha l ACF

O Verdão não voltou a Chapecó depois de empatar com o Fluminense fora de casa. O time treinou duas vezes no CT do Cruzeiro – Toca da Raposa.

Marquinhos Santos pode realizar diversos testes no jogo de logo mais. João Ricardo não vai estar na meta da Chapecoense. O número um do Verdão teve uma lesão muscular e retornou à terra de Condá. Tiepo volta a posição. O zagueiro Douglas vai retornar a dupla de zaga, ao seu lado uma indefinição – Rafael Pereira ou Maurício Ramos.

Atualmente a Chapecoense é a 19ª colocada no Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG


Foto; Reprodução/Atlético Mineiro

Com o objetivo de subir na tabela, o Galo mineiro deve jogar de forma ofensiva contra a Chapecoense. Elias e Cazares retornam de suspensão. Por outro lado, o goleiro Uílson, o volante Jair, o meia Gustavo Blanco e o atacante colombiano Chara ficam de fora. Os quatro atletas encontram-se no departamento médico se recuperando de suas respectivas lesões.

18 mil Atleticanos que já garantiram ingresso para o jogo de logo mais. Mancini deve retornar com Rever a sua posição de origem – zaga.

Hoje o Galo está na 12º lugar na tabela de classificação, com 35 pontos.

Atlético-MG x Chapecoense

Estádio: Arena Independência

Árbitro: Diego Pombo Lopez (AB-BA)

Provável Atlético-MG: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias e Cazares; Luan, Otero e Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Provável Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Douglas, Mauricio Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Henrique Almeida (Dalberto), Everaldo e Roberto.

Comentários do Facebook