OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEEm casa, Chapecoense busca primeira vitória no ano contra o Criciúma

Em casa, Chapecoense busca primeira vitória no ano contra o Criciúma

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Em busca da primeira vitória do ano, a Chapecoense recebe o Criciúma na Arena Condá. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Neste momento, o Verdão está na zona de rebaixamento da competição.

- Continua após o anúncio -

Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Na penúltima colocação da tabela de classificação, a Chapecoense somou apenas dois pontos em 15 disputados. Até o momento, a equipe de Hemerson Maria fez apenas um gol na competição – pior ataque.

- Continua após o anúncio -

Para este jogo, o principal desfalque é o goleiro João Ricardo. Ele foi diagnosticado com varicela. Quem volta para obtive titular é Tiepo.

O zagueiro Kadu participou de apenas um treino da semana. Na última partida, ele teve um corte na canela. Entretanto, deve ser o titular pelo lado direito da zaga.

Marcos Vinícius e Renato devem receber oportunidade. Matheus Ribeiro e Aylon vão para a reserva.

Criciúma

Foto: Tiago Neoti/Criciúma

Sem perder a três jogos, o Tigre busca uma recuperação após ser eliminado na Copa do Brasil. Para este jogo, Foguinho, Andrew e Bruno Oliveira estão de fora.

A equipe chegou em Chapecó no início da noite de quinta-feira (13). A última atividade para a partida de hoje, foi realizada na sexta-feira (14), no CT da Água Amarela.

CHAPECOENSE X CRICIÚMA

Local: Arena Condá, 17h

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira

Provável Chapecoense: Tiepo; Marcos Vinícius, Kadu, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Yann Rolim; Ari Moura, Anselmo Ramon e Renato.

Provável Criciúma: Paulo Gianezine,  Vitor Guilherme,  Rodrigo Milanez,  Fábio e Wellington; Christoffer, Adenilson, Eduardo e Carlos César; Daniel Cruz e  Léo Ceará.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se