Em busca da recuperação, Chapecoense enfrenta o Fortaleza fora de casa - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Em busca da recuperação, Chapecoense enfrenta o Fortaleza fora de casa

Após duas derrotas em casa, Verdão busca a vitória para seguir o sonho da Séria A em 2020

Foto: Márcio Cunha/ACF

Na noite desta quarta-feira (9), a Chapecoense enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão (CE). O pontapé inicial acontece às 20h30. Após duas derrotas em casa, contra Corinthians e Flamengo, o Verdão busca a recuperação no Campeonato Brasileiro, longe de Chapecó.  

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/ACF

Sem vencer há oito jogos, a Chapecoense busca fora de casa uma vitoria para se restabelecer no campeonato. Na partida de logo mais, Marquinhos Santos vai enfrentar uma equipe que ele já comandou. Mesmo após cumprir suspensão, Eduardo continua de fora. No gol, Tiepo deve ficar na reserva e João Ricardo deve receber uma oportunidade após 200 dias. Tiepo não vai sair da meta por questões técnicas mas sim por experiência. Régis deve continuar ao lado de Everaldo e Bruno Pacheco deve retornar ao time titular.

Fortaleza


Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

O Leão do Pici perdeu na última rodada para o São Paulo fora de casa. Diante da Chape busca se recuperar na tabela de classificação. Rogério Ceni retornou ao comandado técnico do Fortaleza e isso de ânimo ao torcedor. O principal problema do treinador do leão está no setor defensivo. Jackson é duvida e o zagueiro Paulão pode fazer a sua estreia. Quem comanda o ataque e o time do Fortaleza é Wellignton Paulista que é ex-Chapecoense. O esquema adotado vai ser o 4-2-4. Portanto, o Fortaleza vem pra cima da Chapecoense

Fortaleza x Chapecoense

Horário: 20h30

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Edinho, Romarinho e Wellignton Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Chapecoense: João Ricardo (Tiepo); Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Márcio Araújo, Elicarlos, Bruno Pacheco, Camilo; Régis e Everaldo.