Em busca da primeira vitória no Estadual, Chapecoense recebe o Joinville na Arena Condá

Jogo pode definir se Verdão continua ou não na briga pela vaga nas quartas de final

Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC

Na tarde deste domingo (8), a Chapecoense vai enfrentar o Joinville, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida é válida pela oitava rodada do Estadual. O jogo pode definir pelo o que o Verdão jogará no campeonato. Uma vitória fortalece a briga pelas quartas de final, já uma derrota basicamente define a Chape na disputa do playoff do rebaixamento.

Chapecoense

Foto: Reprodução/ACF

A semana do Verdão foi conturbada. Após o empate diante do Figueirense, demissões aconteceram na comissão técnica e diretoria do clube. Dentro de campo, o foco é apenas um: os três pontos. Caso não vença, a Chape pode ficar na lanterna da competição com uma diferença de quatro pontos para o primeiro time fora do Z-2.

Para o jogo, Umberto Louzer deve colocar Ezequiel na lateral-direita. Quem pode perder espaço entre os 11 iniciais é Foguinho, o garoto deve ficar no banco e Alan Ruschel vai para a armação da equipe.

O último treino do Verdão foi no sábado (7), durante a manhã no CT da Água Amarela.

Joinville

Foto: Reprodução/JEC

O JEC está bem na competição, a equipe no norte do estado ocupa a quinta colocação. Uma vitória hoje, antecipa a classificação do Coelho para a próxima fase da competição.

O desfalque fica por conta do zagueiro Charles e o meia Robert. Por outro lado Fernandinho volta para o time. Ele disputa vaga no ataque com Romarinho.

Chapecoense x Joinville

Local: Arena Condá, 16h

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda

Provável Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Hiago, Derlan e Matheus Ribeiro; Guedes, Alan Ruschel e Vini Locatelli; Moccelin, Aylon e Renato.

Provável Joinville: Ivan; Ratinho, Eduardo Melo, André Baumer e Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Romarinho (Fernandinho), Adriano (Lima).