Em busca da primeira vitória: Chapecoense enfrenta o Marcílio Dias

A partida acontece neste domingo (9), em Itajaí

Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC

A Chapecoense joga fora de casa neste domingo (9). Em Itajaí (SC), o Verdão entra em campo para enfrentar o Marcílio Dias. O Time de Condá e os Marinheiros se enfrentam às 17h pela quinta rodada do estadual.

Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

A Chape vive um momento complicado na competição. Em 12 pontos disputados, o Verdão do conquistou dois. A situação é adversa, o time está na zona de rebaixamento da competição e teve o pior início de campeonato dos últimos 12 anos.

Para a partida, Hemerson Maria deve promover alterações no time titular. Dois jogadores devem estreitar com o manto verde e branco – Kadu e Alan Santos.

Kadu, zagueiro, veio do futebol da Turquia e treinou no lado direito da zaga alviverde. Ao que tudo indica, ele deve entrar no lugar que era ocupado por Joilson.

Já Alan Santos atuava no Botafogo. Ele teve o contrato rescindido com o Tigres-MEX e assinou com o Verdão. O garoto Tharlis deve ser sacado dos 11 inicias.

O time de Chapecó chegou no litoral na sexta-feira (7). A equipe realizou uma atividade no CT do Avaí, em Florianópolis.

Marcílio Dias


Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

O Marinheiro está bem na tabela de classificação, com sete pontos, ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. O Marcílio venceu os dois jogos que fez dentro de casa.

Nesta semana, devido às chuvas que afetaram o litoral, o time de Itajaí não treinou em um campo oficial.

MARCÍLIO DIAS X CHAPECOENSE

Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, Itajaí

Arbitragem: Luiz Augusto Tisne

Provável Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Alan Ruschel; Alan Santos, Anderson Leite, Yann Rolim e Vini Locatelli; Ari Moura e Aylon.

Provável Marcílio Dias: Belliato; Rodrigo, Magrão, Wallace e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva e Nathan; Medina, Roberto Pítio e Anderson Ligeiro.