Ele fica! Chapecoense renova contrato com Foguinho

Ele foi o destaque do Verdão na Copa São Paulo


Foto: Márcio Cunha/ACF

Foguinho, de 19 anos, destaque da Chapecoense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, teve o seu vínculo renovado com o clube. A assinatura aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), na Arena Condá, na presença do atleta e dos seus representantes. O novo contrato vai até 31 de dezembro de 2023.

Na competição – que aconteceu em janeiro deste ano, Foguinho marcou seis gols. No retorno à Chapecó, o atleta prontamente foi integrado ao grupo profissional – com quem passou a treinar.


Foto: Márcio Cunha/ACF

Após a assinatura, o atleta não escondeu a gratidão e a alegria em poder permanecer defendendo a equipe alviverde por mais três anos. “A Chapecoense foi um clube que me acolheu, me recebeu muito bem, e eu fico feliz de ter ido bem na Copinha e, agora, ter esse reconhecimento pelo meu trabalho e poder renovar por mais três temporadas”.

Além de já estar integrado ao grupo principal e treinar diariamente sob o comando do técnico Hemerson Maria, Foguinho está inscrito no Campeonato Catarinense e apto a atuar na competição pela Chape.