terça-feira, julho 1, 2025
InícioSIGA CHAPEDecisão sobre a volta do futebol em SC sai nesta terça-feira

Decisão sobre a volta do futebol em SC sai nesta terça-feira

Foto: Paulo Scarduelli/SC Clubes

Nesta terça-feira (28), o Governo do Estado deve divulgar a decisão sobre o retorno do futebol em Santa Catarina. O pedido da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Associação de Clubes pede para que a bola volte a rolar no dia 16 de maio.

Os órgãos que coordenam o futebol em Santa Catarina encaminharam um protocolo com recomendações para a volta do esporte. Os governantes precisaram de um tempo para analisar a viabilidade ou não do pedido.

Após uma semana de estudos, o Secretário de Saúde de Santa Catarina, Helton Zeferino afirmou, em entrevista coletiva, que a decisão acontecerá na terça-feira. A Chapecoense é favorável ao retorno do Campeonato Catarinense.

- Continua após o anúncio -

A competição foi paralisada na última rodada da primeira fase. Caso houver uma decisão favorável, a Chapecoense vai enfrentar o Avaí nas quartas de finais.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp