Dalberto tem lesão confirmada e desfalca Chapecoense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Dalberto tem lesão confirmada e desfalca Chapecoense

Ele apresenta uma lesão parcial do ligamento deltoide do tornozelo direito; confira o DM do Verdão.


No pouco que esteve em campo, Dalberto teve um bom posicionamento e se mostrou um jogador de força. Foto: Márcio Cunha/Chapecoense.

O último contratado da Chapecoense, Dalberto teve uma lesão confirmada. O jogador ficou apenas oito minutos em campo na sua primeira partida com a camisa do Verdão. Ele fica de fora da partida contra o Corinthians, na quarta-feira (2), na Arena Condá.

Segundo o clube, Dalberto apresenta uma lesão parcial do ligamento deltoide do tornozelo direito. Ele se encontra em tratamento intensivo e deverá ficar a disposição da comissão técnica após a remissão da dor e do edema. A lesão não é de alta gravidade.

Na tarde desta terça-feira (1), em entrevista coletiva, Marquinhos Santos falou sobre o atleta. O comandante alviverde disse que o jogador fez uma ressonância e foi constatado o entorse. “Eu conheço ele e sei que está trabalhando intensamente. O conhecendo, talvez para o jogo contra o Flamengo ele já esteja a disposição”.

Departamento Médico


Foto: Divulgação/Chapecoense.

No boletim do DM da Chape, além de Dalberto, outros cinco jogadores estão em recuperação:

Gustavo Campanharo – está na transição para voltar aos gramados após uma lesão de grau dois no músculo anterior da coxa direita.

Thiago Santos – Após uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o atacante se encontra no último estágio da transição. 

Henrique Almeida – O jogador passou por exames e foi constatado uma lesão de grau dois no músculo anterior da coxa direita e ficará no departamento médico até a resolução do caso. 

Yann – Se recupera de cirurgia no joelho esquerdo para reconstrução do ligamento cruzado anterior.

Vagner – Se recupera de cirurgia no joelho direito para reconstrução do ligamento cruzado anterior.