Confronto dos opostos: Chapecoense enfrenta o vice-líder fora de casa - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Confronto dos opostos: Chapecoense enfrenta o vice-líder fora de casa

Time catarinense é o lanterna do Brasileirão

Foto: Divulgação/Twitter Palmeiras

Nesta quarta-feira (16), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), a Chapecoense enfrenta o Palmeiras. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão. A Chape é a última colocada do Brasileirão, já o time paulista é o vice-líder da competição.

Leia Mais: Antes do jogo, Palmeiras posta homenagem a chape: “nós, estaremos sempre juntos, Chape!”

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/ACF

Depois de empatar dentro de casa contra o Cruzeiro. A Chape teve dois treinamentos para melhorar o que não deu certo no último jogo. Marquinhos Santos vai voltar a ter Everaldo e Márcio Araújo. Por outro lado, Rafael Pereira fica de fora por estar suspenso.

Nos treinamentos da semana, Márcio Araújo apareceu na lateral direita e é justamente nesta posição que deve atuar. Henrique Almeida foi mantido no ataque e Regis deu lugar a Everaldo. Fruto da base, Vini Locatelli, treinou grande parte do tempo no time titular e depois deu lugar a Amaral – uma opção mais defensiva.

Atualmente a Chapecoense está na última colocação do Campeonato Brasileiro. O Verdão tem 16 pontos, dez a menos do que o primeiro time fora do Z-4.

Palmeiras


Foto: Divulgação/Twitter Palmeiras

O Palmeiras realizou na tarde de terça-feira (15), na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar a Chapecoense, nesta quarta. A atividade contou com a presença do paraguaio Gustavo Gómez e Weverton, que desfalcaram a equipe nos dois últimos jogos por estarem à serviço de suas respectivas seleções nacionais.

Vice-líder da competição nacional com 50 pontos, o Palmeiras possui, atualmente, um desempenho superior ao alcançado nos anos em que conquistou os dois últimos títulos da competição nacional, 2016 (48 pontos após 25 jogos) e 2018 (47 pontos após 25 jogos).

Felipe Melo e Willian retornam de suspensão e devem ir a campo.

Palmeiras x Chapecoense

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Horário: 21h

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

Provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Willian, Dudu e Deyverson (Borja ou Henrique Dourado). Técnico: Mano Menezes.

Provável Chapecoense: João Ricardo; Márcio Araújo, Douglas, Gum e Bruno Pacheco; Elicarlos, Vini Locatelli (Amaral) e Camilo; Roberto, Everaldo, Henrique Almeida (Régis). Técnico: Marquinhos Santos.

Comentários do Facebook