Confira a lista de relacionados da Chape para pegar o Criciúma - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Confira a lista de relacionados da Chape para pegar o Criciúma

Recuperado de lesão, atacante Aylon é a novidade; Claudinei poupará cinco titulares

Último treino antes da viagem para o Sul do Estado foi realizado no CT da Água Amarela (Márcio Cunha)

A Chapecoense enfrenta o Criciúma na tarde deste domingo (10), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense. A delegação já está no Sul do Estado, onde chegou no final da tarde de hoje. Para o confronto, Claudinei Oliveira poupará cinco titulares: Rafael Pereira, Amaral, Márcio Araújo e Campanharo ficam em Chapecó. Já o atacante Renato inicia o jogo no banco de reservas.

Lista de relacionados

São 21 jogadores relacionados para o jogo. A principal novidade é a presença do atacante Aylon, recuperado de uma lesão muscular. Contratado no início do ano, o atleta entrou em campo somente nos minutos finais do jogo diante do Brusque. Já na defesa, o zagueiro Ruan, formado na base do próprio Verdão, é o nome que chama atenção na convocação. A dupla de zaga que iniciará a partida será composta por Luiz Otávio e Hiago. Os demais defensores estão se recuperando no DM.

Provável escalação

O time é configurado no 4-2-1-3, com dois volantes jogando lado a lado, liberando Yann Rolim para a armação de jogadas.

João Ricardo; Eduardo, Luiz Otávio, Hiago e Bruno Pacheco; Elicarlos; Tharlis e Yann Rolim; Lourency, Everaldo e Victor Andrade.

Adversário

Sob o comando interino de Wilsão, o Criciúma terá em campo: Luiz; Maicon, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo e Daniel Costa; Caique, Andrew e Reis. O Tigre busca uma sequência de vitórias para ingressar no G-4 do Catarinense.