Claudinei confirma Lourency para enfrentar o São José-POA - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Claudinei confirma Lourency para enfrentar o São José-POA

Autor de dois gols contra o Brusque será titular no jogo de amanhã à noite, no Passo D’Areia

Wellington Paulista será titular no ataque do Verdão diante do São José (Márcio Cunha)

A comissão técnica da Chapecoense optou por fechar o último treino da equipe antes da estreia na Copa do Brasil 2019. A atividade foi realizada na manhã desta terça-feira (12), no gramado da Arena Condá. Em entrevista coletiva, Claudinei Oliveira confirmou a presença de Lourency no time titular. O atacante foi autor de dois gols diante do Brusque e vive um bom momento nesse início de temporada.

“A gente até fechou o treino para trabalhar algumas formações. Não é que a gente vai fazer grandes alterações. O Lourency vai começar o jogo. Trabalhamos através da meritocracia e ele vem buscando o espaço dele, não só pelos gols que fez”, afirmou Claudinei Oliveira, que não quis confirmar o restante da escalação.

Lourency marcou dois gols no confronto do último sábado, diante do Brusque (Márcio Cunha)

A delegação verde e branca embarca às 15h50 rumo a São Paulo, onde fará uma escala. Na sequência viaja até Porto Alegre, onde deverá chegar por volta das 20h. O confronto diante do São José, pela 1ª fase da Copa do Brasil, está agendado para as 19h desta quarta-feira (13), no Passo D’Areia. O empate dá classificação ao Verdão.

Provável escalação da Chape

João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Renato, Wellington Paulista e Lourency.