Chapecoense x Corinthians: Confira as regras do sorteio do carro zero km - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense x Corinthians: Confira as regras do sorteio do carro zero km

A partida acontece na quarta-feira (2), às 19h15, na Arena Condá.


Foto: Divulgação

A próxima partida do Verdão do Oeste vai ter um atrativo maior: quem estiver na Arena Condá e preencher um cupom vai concorrer a um carro zero km. A partida acontece na quarta-feira (2), às 19h15 e é válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Pela sexta vez, um Fiat/Mobi vai ser sorteado em uma partida do campeonato nacional. A iniciativa partiu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o objetivo é aumentar o número de torcedores nos estádios.

O que o torcedor precisa fazer?

Para concorrer, o torcedor precisa: Entrar na Arena Condá; Retirar e preencher o cupom da promoção nos locais indicados; Depositar o cupom na urna. O sorteio vai ser realizado no intervalo da partida.

Quem pode participar do sorteio?

Participam desta Promoção as pessoas físicas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes no Brasil, bem como preencham todos os requisitos descritos Regulamento da Promoção. As pessoas menores de 18 (dezoito) anos que cumpram com os requisitos de participação do Regulamento podem participar da Promoção, desde que representadas legalmente por seus pais ou responsáveis legais.

Quais dados devem ser preenchidos?

Nome completo; CPF; endereço completo (rua, número, complemento, bairro, CEP, cidade e estado); telefone; responder à pergunta do cupom e assinar.

Quais são os critérios de desclassificação?

Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente desclassificados e ficando ainda sujeitos à responsabilização penal e civil os participantes que descumprirem quaisquer regras desta Promoção e/ou que cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude ou de ato de má-fé.

A manipulação do resultado da Promoção por meios ardilosos e/ou artifícios será considerada como fraude. Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos e condições previstos neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas.