Chapecoense recebe o São Paulo pelo Brasileirão - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense recebe o São Paulo pelo Brasileirão

A bola rola às 21h


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Após duas partidas longe de casa, na noite deste sábado (2), a Chapecoense recebe o São Paulo, na Arena Condá. O jogo é válido pela 30ª rodada do Brasileirão e a bola rola às 21h.


Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Depois de 13 rodadas, a Chapecoense joga depois de uma vitória na última rodada. Com pouco tempo para a preparação, Marquinhos Santos, treinador da Chape, deixou os jogadores titulares na última partida realizando trabalhos na academia.

Para a partida de logo mais, problemas para repetir a escalação. O zagueiro Mauricio Ramos – lesionado, e o atacante Henrique Almeida – suspenso, são desfalques confirmados. O jovem goleiro, Giovani Tiepo, vai continuar na meta do Verdão.

A última partida deu ânimo para a Chapecoense. Para continuar com esperanças de sair do Z-4, o Furacão do Oeste precisa pelo menos empatar com o São Paulo.


São Paulo

Foto: Divulgação/São Paulo

Pressionado e com a missão de tentar se manter no G4 do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrentará a Chapecoense com o objetivo dos três pontos.

Das 29 rodadas, o São Paulo esteve no G6 em 24 e no G4 em 11. O time são-paulino ocupa a quarta colocação no torneio nacional, com 49 pontos, e mantém a marca de melhor defesa do torneio nacional, com apenas 20 gols sofridos – não foi vazado em 13 das 29 rodadas.

Fernando Diniz, treinador do São Paulo, não confirmou os 11 primeiros. Daniel Alves pode jogar na lateral direita ou no meio de campo. Na referência ofensiva, a duvida é entre Raniel e Alexandre Pato.


CHAPECOENSE X SÃO PAULO


Foto: Divulgação/Chapecoense

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Provável Chapecoense: Tiepo; Eduardo (Renato), Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Roberto e Camilo; Arthur Gomes (Régis), Dalberto e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Daniel Alves), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Raniel. Técnico: Fernando Diniz.

Comentários do Facebook